pain Postado Fevereiro 23, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2017 Olá pessoal, queria modificar um codigo no meu whmcs mas não estou conseguindo, alguem poderia me ajudar e dizer em qual arquivo .tlp se econtra essa parte ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Fevereiro 23, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2017 4 horas atrás, pain disse: Olá pessoal, queria modificar um codigo no meu WHMCS mas não estou conseguindo, alguem poderia me ajudar e dizer em qual arquivo .tlp se econtra essa parte ? Verifique a pasta /modules/servers/xxxx/templates/ Xxxx= sua integração 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pain Postado Fevereiro 23, 2017 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2017 5 horas atrás, edvan disse: Verifique a pasta /modules/servers/xxxx/templates/ Xxxx= sua integração Vlw Edvan , ajudou muito ! mas uma pergunta, estou tentando mudar a forma que a palavra e escrita, mas nao achei ela na pasta lang, nem no arquivo br e nem pt , voce sabe aonde se encontra ? quero editar de porto, para porta :/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Fevereiro 23, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2017 8 minutos atrás, pain disse: Vlw Edvan , ajudou muito ! mas uma pergunta, estou tentando mudar a forma que a palavra e escrita, mas nao achei ela na pasta lang, nem no arquivo br e nem pt , voce sabe aonde se encontra ? quero editar de porto, para porta :/ Verifique com a empresa/desenvolvedor que criou o módulo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Postado Fevereiro 23, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2017 10 horas atrás, pain disse: Olá pessoal, queria modificar um codigo no meu WHMCS mas não estou conseguindo, alguem poderia me ajudar e dizer em qual arquivo .tlp se econtra essa parte ? Desculpe, não tem muito a ver com sua dúvida. Onde conseguiu esse tema para WHMCS? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pain Postado Fevereiro 23, 2017 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2017 14 minutos atrás, Claudio disse: Desculpe, não tem muito a ver com sua dúvida. Onde conseguiu esse tema para WHMCS? eu e um amigo juntamos para comprar este tema para a area do cliente e a area do admin , voce precisa ? posso disponibilizar o download pelo mega :) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Fevereiro 23, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2017 16 minutos atrás, pain disse: eu e um amigo juntamos para comprar este tema para a area do cliente e a area do admin , voce precisa ? posso disponibilizar o download pelo mega :) Não compartilhe o link aqui no fórum pois isso seria pirataria. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pain Postado Fevereiro 23, 2017 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2017 1 minuto atrás, edvan disse: Não compartilhe o link aqui no fórum pois isso seria pirataria. não sabia disso , foi mal , bom os temas para a area dos clientes é chamado de ENO , e a da admin area é LARA ! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Rafs Postado Fevereiro 23, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2017 32 minutos atrás, Claudio disse: Desculpe, não tem muito a ver com sua dúvida. Onde conseguiu esse tema para WHMCS? Este template é o eNO da ThemeMetro e recomendo adquiri-lo diretamente com o desenvolvedor, porque a cada atualização do WHMCS eles disponibilizam uma atualização na área do cliente. - http://demo.thememetro.com/themes/#eno 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Fevereiro 23, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2017 3 horas atrás, pain disse: não sabia disso , foi mal , bom os temas para a area dos clientes é chamado de ENO , e a da admin area é LARA ! Por isso você deve conhecer as regras https://portaldohost.com.br/forum/topic/18648-regras-de-postagem/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.