Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Montar um servidor pra site tube videos 300k


Agnaldofreitas

Posts Recomendados

Qual a melhor maneira de montar um servidor pra sites tube adultos com média de acesso diária de 300k?

atualmente eu estava usando um servidor nas seguintes configurações

Intel  Xeon D

4c/8t  
2.2 / 2.6 GHz

32 GB of RAM DDR4 ECC 2133 MHz

2 x480GB SSD     

vRack 1 Gbps

                             

A maquina está bem otimizada com o varnish cache, e utilizo o cloudflare pra cacher os videos, até aqui tudo bem, o site está bem acessivel e bem rapido no carregamento dos videos, mais ai vem o problema, o site está crescendo ainda mais e está consumindo muito a banda do cloudflare, o suporte já está mim alertando e cobrando absurdos 20.000 usd, é isso mesmo 61 mil reais, nao sei de onde eu iria tira esse dinheiro mais tudo bem, o meu problema é o que fazer agora? como montar uma estrutura assim pra segura o site? sendo que vai ter videos proprios e usuarios fazendo download o tempo todo? 

como manter uma estrutura assim?, sem precisar do cloudflare?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com esse dedicado e estando bem otimizado, não é necessario usar cloudfire. Como seus usuarios irão fazer download dos videos, é normal o cloudfire cobrar esse valor de você.

Cloudfire é util para sites dinamicos e não conteudo para download.

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso consome muita banda. Vai precisar contratar um tráfego bem maior ou procure por tráfego ilimitado em dedicado direto do datacenter. Se for mudar de servidor mesmo, procure por frequência de processador acima de  3.0 GHz e não precisa do  cloudfir. 
Creio também que vai precisar de um disco maior em SSD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?