Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá,

Estou tentando instalar o construtor site .pro

Sempre que tento salvar um projeto, é exibido o erro abaixo:

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 

Erro: Erro no servidor

Se você receber esta mensagem novamente, significa que já fomos informados sobre o problema e estamos trabalhando na solução do problema. Pedimos que nos desculpe pela inconveniência.

Relaxe por 5 minutos.
Se você constatar este erro novamente, por favor entre em contato com o "Suporte" (abaixo a esquerda).

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 

O suporte deles está quebrando a cabeça e não consegue ajudar a mais de semana.

Alguém passou por isso? Alguma sugestão?

Postado

Abra um chamado no suporte do site.pro que eles resolvem.

Postado
  • Autor
6 minutos atrás, Magnus disse:

Abra um chamado no suporte do site.pro que eles resolvem.

Sim, foi a primeira coisa que fiz.

Já estão a 7 dias tentando resolver e não conseguem.

Postado

Você está logando no cpanel pelo whm da revenda ou direto no cpanel?

Esse problema ocorre quando você loga na conta cpanel passando pelo whm, se logar diretamente na conta cpanel esse problema não ocorre.

Postado
  • Autor
14 minutos atrás, Leo Amarante disse:

Você está logando no cpanel pelo whm da revenda ou direto no cpanel?

Esse problema ocorre quando você loga na conta cpanel passando pelo whm, se logar diretamente na conta cpanel esse problema não ocorre.

Olá Leo,

Obrigado pela sugestão. Porém testei e o erro é exibido mesmo entrando diretamente pelo Cpanel.

Postado
2 minutos atrás, diogovasconcellos disse:

Olá Leo,

Obrigado pela sugestão. Porém testei e o erro é exibido mesmo entrando diretamente pelo Cpanel.

Adicionou o IP do servidor deles na lista branca do firewall e cphulk ?

Postado
  • Autor
2 minutos atrás, Leo Amarante disse:

Adicionou o IP do servidor deles na lista branca do firewall e cphulk ?

Isso eu nao tentei!

Estou no faq deles e não encontrei a lista de ips.
E o suporte deles responde 24 hrs dps.

Poderia informá-los?

Postado
Agora, diogovasconcellos disse:

Isso eu nao tentei!

Estou no faq deles e não encontrei a lista de ips.
E o suporte deles responde 24 hrs dps.

Poderia informá-los?

79.98.26.232

Postado
  • Autor
8 minutos atrás, Leo Amarante disse:

79.98.26.232

Olá!

Acabei de descobrir o problema.

As regras do Comodo ModSecurity estavam bloqueando a função.

Muito obrigado pelas dicas. 

Postado
Em 21/02/2017 em 21:11, diogovasconcellos disse:

Olá!

Acabei de descobrir o problema.

As regras do Comodo ModSecurity estavam bloqueando a função.

Muito obrigado pelas dicas. 

Boa tarde!! 

Diogo, estou com o mesmo problema, poderia me dizer onde fica essas regras?

 

Obrigado!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?