Clebson Postado Fevereiro 21, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2017 Fala galera! Nessa nova versão do WHMCS houve grandes mudanças, uma delas são os widgets do painel admin. Então resolvi fazer uma personalização em alguns itens, vejam como ficou: # Widgets atualizados Badges.php Support.php Se alguém quiser utilizar, vou deixar os arquivos para download. Eu deixei as colunas com quase 100% para não ficar 3 widgets na mesma linha, acho melhor assim. Para alterar as colunas, edite o arquivo /admin/templates/v4/css/all.min.css, no seguinte item: .dashboard-panel-sizer, .dashboard-panel-item { padding-left: 7px; padding-right: 7px; width: 99.4%; } Foi apenas inserido o atributo width com 99.4%. Nota! No widget de tickets/chamados eu inclui os status personalizados que eu utilizo, para aqueles que não possuí esses status ou que possuí status diferentes basta editar o arquivo Support.php. - Para instalar os widgets, basta fazer o envio dos arquivos para a pasta /whmcs/modules/widgets substituindo pelos originais. Fiz a personalização na correria, então não tive tempo de mover os estilos para um arquivo CSS, foi aplicado tudo diretamente no código. Sugestões, dicas, opiniões, sintam-se a vontade. Widgets.zip 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Postado Fevereiro 21, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2017 Vou testar. Obrigado por compartilhar! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daniloafk Postado Março 11, 2017 Compartilhar Postado Março 11, 2017 No meu fica pequeno o Widget, já o primeiro está normal, como deixo ele grande e organizado como o outro? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clebson Postado Março 11, 2017 Autor Compartilhar Postado Março 11, 2017 1 hora atrás, daniloafk disse: No meu fica pequeno o Widget, já o primeiro está normal, como deixo ele grande e organizado como o outro? Você fez a alteração no arquivo all.min.cs? Qual versão do WHMCS você esta usando? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daniloafk Postado Março 11, 2017 Compartilhar Postado Março 11, 2017 7.1 qual alteração seria? o código no css? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Março 11, 2017 Compartilhar Postado Março 11, 2017 1 hora atrás, Clebson disse: Você fez a alteração no arquivo all.min.cs? Qual versão do WHMCS você esta usando? 1 hora atrás, daniloafk disse: 7.1 qual alteração seria? o código no css? Dica mais prática, edite a linha 17 do arquivo Support.php e troque de 1 para 2: Citar protected $columns = 2; Resultado http://prntscr.com/eiq040 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clebson Postado Março 11, 2017 Autor Compartilhar Postado Março 11, 2017 1 hora atrás, daniloafk disse: 7.1 qual alteração seria? o código no css? Leia todo o conteúdo do tópico, la ta explicando o que deve ser alterado. 1 minuto atrás, edvan disse: Dica mais prática, edite a linha 17 do arquivo Support.php e troque de 1 para 2: Resultado http://prntscr.com/eiq040 Show, bem mais prático! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.