Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Eai galera, blz?

Os meus e-mails do WHMCS estão chegando no spam nos provedores: Bol, Hotmail entre outros e nem chegam no Gmail.

Como proceder? Usar SMTP resolveria? Se sim, qual me recomendam?

Obrigado

Postado
33 minutos atrás, Alfha Host disse:

Eai galera, blz?

Os meus e-mails do WHMCS estão chegando no spam nos provedores: Bol, Hotmail entre outros e nem chegam no Gmail.

Obrigado

phpMail é uma forma de envio não autenticada e por isso não garante a entrega dos emails.

Modificado para SMTP resolve (desde que seu servidor não esteja em alguma blacklist e e esteja configurado corretamente).

Postado
1 hora atrás, Alfha Host disse:

Eai galera, blz?

Obrigado

Também tive esse problema e fiz como @edvan falou, configurei o envio como SMTP na porta 587. Também é preciso verificar no servidor as configuraçõesspf, dkim e dmarc. Porém mesmo estando tudo 100% correto não é garantido a entrega na caixa de entrada, principalmente dos serviços da Microsoft, Google e Yahoo.

Postado
  • Autor
2 hours ago, edvan said:

phpMail é uma forma de envio não autenticada e por isso não garante a entrega dos emails.

Modificado para SMTP resolve (desde que seu servidor não esteja em alguma blacklist e e esteja configurado corretamente).

Blz, muito obrigado! Recomenda algum SMTP? Pois já testei vários e o WHMCS não envia... Dá erro falando que não foi possível conectar com o servidor SMTP... :/

1 hour ago, Cauan said:

Também tive esse problema e fiz como @edvan falou, configurei o envio como SMTP na porta 587. Também é preciso verificar no servidor as configuraçõesspf, dkim e dmarc. Porém mesmo estando tudo 100% correto não é garantido a entrega na caixa de entrada, principalmente dos serviços da Microsoft, Google e Yahoo.

Obrigado man, usou qual SMTP?

Postado
29 minutos atrás, Alfha Host disse:

Blz, muito obrigado! Recomenda algum SMTP? Pois já testei vários e o WHMCS não envia... Dá erro falando que não foi possível conectar com o servidor SMTP... :/

Se não funcionou pode ser 2 motivos:

- Credenciais inválidas;
- Servidor bloqueando a conexão.

Postado
5 horas atrás, Alfha Host disse:

Basta trocar a configuração de php_mail para SMTP e a porta. O envio é pelo próprio servidor.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?