Felipe Pinheiro Postado Fevereiro 20, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2017 Olá a todos, Eu estou com uma duvida sobre a questão de gerenciamento de rede, por exemplo.. Pelo Vmware podemos facilmente ter os dados de rede(consumo do link) pelo vSphere, dar para ver o trafego de todas as VMs juntas, ou apenas de cada VM, dessa forma temos como localizar quando um cliente está recebendo DDoS ou então está usando a rede no limite. Sabem me informar se pelo Virtualizor ou SolusVM consegue realizar tal ação usando algum tipo de configuração? Algum tempo atras(1 ano), testei o SolusVM e o Virtualizor, porem não achei tal opção de configuração 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Fevereiro 20, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2017 Olá, Você pode tentar usar o nload ou iftop que vão lhe fornecer informações detalhadas da rede. Diretamente nos painéis realmente não lembro. Mas vale a pena vasculhar ou entrar em contato com a equipe do virtualizor que são muito prestativos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pinheiro Postado Fevereiro 20, 2017 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2017 @LucasOliveira pois é, eu já conheço tanto o nload como o iftop, porem pensava que algum dos painéis tinha qual opção nativamente. Entrei em contato com o virtualizor, eles não tem tal opção ainda, e o solusvm ainda não me respondeu. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.