Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá a todos,

Eu estou com uma duvida sobre a questão de gerenciamento de rede, por exemplo.. Pelo Vmware podemos facilmente ter os dados de rede(consumo do link) pelo vSphere, dar para ver o trafego de todas as VMs juntas, ou apenas de cada VM, dessa forma temos como localizar quando um cliente está recebendo DDoS ou então está usando a rede no limite.

Sabem me informar se pelo Virtualizor ou SolusVM consegue realizar tal ação usando algum tipo de configuração?
Algum tempo atras(1 ano), testei o SolusVM e o Virtualizor, porem não achei tal opção de configuração 

Postado

Olá,

Você pode tentar usar o nload ou iftop que vão lhe fornecer informações detalhadas da rede.

Diretamente nos painéis realmente não lembro. Mas vale a pena vasculhar ou entrar em contato com a equipe do virtualizor que são muito prestativos.

Postado
  • Autor

@LucasOliveira pois é, eu já conheço tanto o nload como o iftop, porem pensava que algum dos painéis tinha qual opção nativamente.

Entrei em contato com o  virtualizor, eles não tem tal opção ainda, e o solusvm ainda não me respondeu.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?