Jump to content

Emprego

Recommended Posts

Posted

Olá, Estou Começando Uma Empresa De WebHosting ( www.hosthyper.com.br ) E Estou Precisando De Ajuda Para Configurar Tudo E Ajudar No Suporte, Já Que Eu Não Entendo Muito.

Salário: Entre Em Contato

Posted

- Olá, Boa tarde.

- Amigo, comece com uma revenda. Evitar muitas coisas como valores. Depois parta pra uma VPS quando tiver uma renda boa. E também leve em conta os que o amigos falou acima, veja bastantes tutorial sobre servidores, cPanel e financeiro.

- Cordialmente, JR.

Posted

Se você tem capital, money, tem nada demais começar apenas administrando o negócio... é o caso?

se sim, um bom consultor antes de mais nada é fundamental. ele inclusive irá orienta-lo que mexer com games online é furada rs

Posted

Dei uma olhada no seu site. Sugiro dar uma boa mexida no template, ficou muito igual ao de uma outra empresa daqui do fórum.

Pelo que vi, você não está trabalhando hospedagem de sites, certo? Parece que você revende servidores da OVH e vende VPS (não consegui identificar se foi você que virtualizou ou se está revendendo).

No seu caso, uma revenda de hospedagem não serve para você, pois você não trabalha com hospedagem de sites em si. Então você têm que estudar bem, pois mesmo que você esteja revendendo produtos de outros datecenters, precisa conhecer pelo menos o básico para gestionar estes produtos para seus clientes e dar suporte.

Agora, seu interesse é contratar alguém para te dar o apoio técnico, certo? Sugiro que busque alguém com conhecimentos em Linux, inglês e cPanel. Ou seja, no perfil de um administrador de sistemas. Recomendo na verdade que você busque um sócio técnico, se você estiver empreendendo sozinho.

Posted

posso te ensinar por aulas remuneradas e se precisar também, posso te oferecer alguns serviços de design e web design.

só é me add no skype: guido.yuhara1