Daniel Wanderley Postado Março 7, 2011 Compartilhar Postado Março 7, 2011 <link rel="stylesheet" href="keyboard.css" type="text/css" /> <script type="text/javascript" src="keyboard.js"></script>[/code] [CODE]<input type="text" value="" class="keyboardInput">[/code] no link abaixo tem um exemplo pronto. Exemplo pra download: http://rapidshare.com/files/451438351/exemplo.rar 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OnServer Postado Março 7, 2011 Compartilhar Postado Março 7, 2011 (editado) Muito bom Daniel :D Irei baixar o arquivo aqui. --- Off: Ei cara, depois lê a mp que te mandei e me responde. Blz? Editado Março 7, 2011 por OnServer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Março 7, 2011 Compartilhar Postado Março 7, 2011 <link rel="stylesheet" href="keyboard.css" type="text/css" /> <script type="text/javascript" src="keyboard.js"></script>[/code] [CODE]<input type="text" value="" class="keyboardInput">[/code] no link abaixo tem um exemplo pronto. Exemplo pra download: http://rapidshare.com/files/451438351/exemplo.rar Valeu! Eu tentei usar o próprio teclado do google mas ñ consegui efetuar as alterações q eu precisava, tentei outros teclado mas cada um tinha a sua deficiência, esse me atende perfeitamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Março 7, 2011 Compartilhar Postado Março 7, 2011 Muito bom, obrigado por compartilhar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Wanderley Postado Março 7, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 7, 2011 Muito bom Daniel :D Irei baixar o arquivo aqui. --- Off: Ei cara, depois lê a mp que te mandei e me responde. Blz? Já respondi com o mesmo carinho que você me mandou. =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Março 7, 2011 Compartilhar Postado Março 7, 2011 Ótima contribuição, em breve eu pretendo bolar uma versão mobile do meu site e vou precisar disso hehehe █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Vieira Postado Março 7, 2011 Compartilhar Postado Março 7, 2011 Cara, é muito show, mas isso ai fica onde mesmo... ?? Nos formulários (de contato ?) do WHMCS (tickets) ou do layout.. ? ou qualquer um ? Mais uma vez, muito show velho, parabéns... ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Março 7, 2011 Compartilhar Postado Março 7, 2011 Cara, é muito show, mas isso ai fica onde mesmo... ?? Nos formulários (de contato ?) do WHMCS (tickets) ou do layout.. ? ou qualquer um ? Mais uma vez, muito show velho, parabéns... ! Qualquer um formulário rodrigo. É recomendado principalmente para senhas ou dados que requerem segurança. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Vieira Postado Março 8, 2011 Compartilhar Postado Março 8, 2011 Vou ver se consigo por no campo de senha então... passa mais credibilidade, eu acho... Banco mesmo só poe senha por teclado virtual... apesar que as pessoas tbm que quiserem segurança, pode usar o teclado virtual do WINDOWS, que funciona perfeitamente bem... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirckz Postado Março 8, 2011 Compartilhar Postado Março 8, 2011 Acabei de utilizar em um formulario de cliente meu. Me deu até uma gratificação por ter colocado Vlw (Y) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados