chuvadenovembro Postado Julho 26, 2010 Postado Julho 26, 2010 Posso estar enganado, mas o moip tinha uma taxa de 7, alguma coisa por cento na venda por cartão de credito ou debito. Por conta disso, na epoca que eu usava, utilizava apenas boleto deles. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Jordan Miguel Postado Julho 26, 2010 Postado Julho 26, 2010 Realmente a taxa é alta 5.4% a 7.4%, porém as vezes algum cliente deixa de contratar com você, porque você não oferece. Constando que é cartão de crédito, a taxa não fica tão alta assim.
chuvadenovembro Postado Agosto 6, 2010 Postado Agosto 6, 2010 Realmente a taxa é alta 5.4% a 7.4%, porém as vezes algum cliente deixa de contratar com você, porque você não oferece. Constando que é cartão de crédito, a taxa não fica tão alta assim. Então Jordan, Na epoca, eu utilizava varias formas de pagamento, mas do moip, apenas o boleto. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Jordan Miguel Postado Agosto 6, 2010 Postado Agosto 6, 2010 Então Jordan, Na epoca, eu utilizava varias formas de pagamento, mas do moip, apenas o boleto. Entendo..
tekobr Postado Agosto 6, 2010 Autor Postado Agosto 6, 2010 Acho uma coisa negativa do MoIP. Um cliente comprou o registro de um domínio, aí ele pagou com cartão, mas depois de 2 dias a compra foi cancelada pelo MoIP. Bom, bastava o cliente entrar na fatura e ir pagar novamente, mas o MoIP recusa! Logo quando clica em "Pagar AGora" na fatura na primeira tela do MoIP aparece a mensagem de recusa do pagamento! Abri um chamado lá perguntando sobre isso e confirmaram, mas deixei a sugestão de que quando der erro no pagamento por cartão ele abrir a tela com as outras formas, como o boleto bancário. Acabou que tive que cancelar o pedido e emitir outro, coisa bizarra na minha opinião.
Posts Recomendados