Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Informar agregador de pagamento


tekobr

Posts Recomendados

Posso estar enganado, mas o moip tinha uma taxa de 7, alguma coisa por cento na venda por cartão de credito ou debito.

Por conta disso, na epoca que eu usava, utilizava apenas boleto deles.

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente a taxa é alta 5.4% a 7.4%, porém as vezes algum cliente deixa de contratar com você, porque você não oferece. Constando que é cartão de crédito, a taxa não fica tão alta assim.

Então Jordan,

Na epoca, eu utilizava varias formas de pagamento, mas do moip, apenas o boleto.

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho uma coisa negativa do MoIP. Um cliente comprou o registro de um domínio, aí ele pagou com cartão, mas depois de 2 dias a compra foi cancelada pelo MoIP. Bom, bastava o cliente entrar na fatura e ir pagar novamente, mas o MoIP recusa! Logo quando clica em "Pagar AGora" na fatura na primeira tela do MoIP aparece a mensagem de recusa do pagamento!

Abri um chamado lá perguntando sobre isso e confirmaram, mas deixei a sugestão de que quando der erro no pagamento por cartão ele abrir a tela com as outras formas, como o boleto bancário. Acabou que tive que cancelar o pedido e emitir outro, coisa bizarra na minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?