tekobr Postado Julho 25, 2010 Compartilhar Postado Julho 25, 2010 Pessoal, tenho uma dúvida. Estou para adotar um agregador de pagamento, talvez o Moip ou o F2B. Estou na dúvida se devo ou não informar qual o sistema de pagamento uso. Algo assim: "nós usamos o MoIP para efetuar as nossas cobranças porquê etc....". . E aí, vocês fazem isso ou não informam se usam uma dessas empresas agregadoras de pagamento? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Julho 25, 2010 Compartilhar Postado Julho 25, 2010 Bom, o F2B é bom pra pagamentos altos, acima de 50 reais já dá. Moip eu uso e recomendo para os pagamentos do ramo de hospedagem, que tem geralmente valores menores que este citado acima. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Julho 25, 2010 Autor Compartilhar Postado Julho 25, 2010 Jordan, mas você informa no seu site que utiliza a F2B aos seus clientes? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Wanderley Postado Julho 25, 2010 Compartilhar Postado Julho 25, 2010 Jordan Miguel, isso é a MoIp tem as menores taxas para quem tem conta profissional. Maclei, eu não informo, não acho necessário. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Julho 25, 2010 Compartilhar Postado Julho 25, 2010 No meu caso, tem uma imagem, no meu site que diz as formas de pagamentos. ' Trabalho com Boleto próprio, MoIP, e Depósito. ' Daí o cliente ja fica sabendo. ' Mas, Maclei, eu acho isso insignificante, informando ou não, eu acredito que não faz diferença ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Julho 25, 2010 Compartilhar Postado Julho 25, 2010 Não é necessário. Mas as vezes passa segurança pra quem vem adiquirir o seu produto. Então, na hora de mostrar as formas de pagamento, que tal ter algo da moip? não faz mal e ajuda. Até porque algumas pessoas tem crédito no MoIP então já facilita :D' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Wanderley Postado Julho 25, 2010 Compartilhar Postado Julho 25, 2010 No meu caso Jordan não serve porque uso so o boleto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Julho 25, 2010 Compartilhar Postado Julho 25, 2010 Teu único meio de pagamento é boleto? Usa mais de um banco? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Julho 25, 2010 Compartilhar Postado Julho 25, 2010 Bom, na minha opinião, se for pra usar MoIP, use tudo. ' Eu tenho boleto próprio Banco Real, mas tou seriamente pensando em voltar tudo pra MoIP. ' Eu acredito que quanto mais opções de pagamento, mais vão ser as facilidades ao cliente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Julho 26, 2010 Autor Compartilhar Postado Julho 26, 2010 Eu penso em ficar usando o MoIP mesmo quando tiver condições de ter boleto próprio, justamente pela facilidade para os clientes pagarem. . Mas queria informar que uso o MoIP justamente para passar credibilidade aos clientes, para eles verem que sou certificado (só vendedores certificados podem usar cartão de crédito), ou seja, que existo de verdade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados