Jordan Miguel Postado Setembro 18, 2010 Compartilhar Postado Setembro 18, 2010 É verdade, planejamento é QUASE tudo. Se você abre uma empresa sem pensar no futuro dela antes, vai estar se enforcando. Além, de que isso suja muito outras novas empresas, essa coisa de "abrir" por 3 ou 4 meses e "fechar" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Setembro 18, 2010 Compartilhar Postado Setembro 18, 2010 O site não abriu aqui... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Setembro 18, 2010 Compartilhar Postado Setembro 18, 2010 Sim marcelo, é exatamente a isso que estamos nos referindo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KarlPC Postado Setembro 18, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 18, 2010 Opa pessoal... na verdade eu continuei ehhehe Só troquei o nome e como estrou migrando para um outro dedicado o dominio ainda não está redirecionando ehehehe. Continuo hospedando meus clientes de webdesign no meu servidor e tenho 3 clientes de VPS, está dando certo sim, devagar, mas certo =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Setembro 18, 2010 Compartilhar Postado Setembro 18, 2010 Muito bom saber Karl, então, parabéns, espero que continue tudo dando certo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Zamora Postado Setembro 18, 2010 Compartilhar Postado Setembro 18, 2010 Ufa! De qualquer modo, tu serviu como bode expiatório do meu desabafo, huahuahua! Qual o novo domínio? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KarlPC Postado Setembro 18, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 18, 2010 Estou recriando, estou mudando de servidor, tive um problema com backups e perdi alguns sites, a sorte que eu tinha um backup (um pouco antigo) aqui na minha máquina. Mas estou recriando o site, acredito que até o fim do mês fique pronto www.blindart.com.br É incrível como agente não consegue pensar em algo bom para nosso site, mas para nossos clientes conseguimos ehehehe. Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Janeiro 19, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2011 Desta vez sou eu quem vou encher o saco do colega autor do tópico hehehe Em dezembro o host dele fez aniversario, no entanto tentei acessar o novo domínio e novamente off. Poderia compartilhar conosco como está o host (visto que o site está off) Abração █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados