Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Início!


KarlPC

Posts Recomendados

Olá pessoal, me chamo Karl, estou começando com a venda de hospedagem e etc.

Então, estou investindo no meu site o BitLocal e faz 5 dias que está online, terminei hoje todos os testes.

Uso o WHMCS para controle de finanças e estou implementando também os serviços de revenda de hospedagem, ou seja, vendo hospedagem e revenda de hospedagem. Futuramente pretendo disponibilizar dedicados e VPS.

Mas agora parei e pensei, como fazer o marketing? Criei um sistema de afiliados na qual ao cliente se cadastrar já ganha 1 real em crédito e + 5% de tudo que os clientes que ele trouxer gastar no primeiro mês, com 20 reais ele poderá retirar, acham isso bom?

Uma dúvida, gostaria de fazer uma promoçao do tipo "trazendo um outro cliente os dois ganham 50% de desconto na primeira mensalidade", como fazer isto pelo WHMCS?

O site é www.bitlocal.com (não sei se posso clocar o site aqui), se puderem olhar para dar uma avaliada seria ótimo.

Sei que o melhor marketing é a propaganda de clientes para outros futuros clientes, porém como conseguir o primeiro cliente? Devo investir em qual tipo de marketing para conseguir estes novos clientes?

Obrigado pela atenção.

Abraços! grin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá tudo bom, amigo olhei o site ficou muito bom, Design leve Clen fácil de se encontrar as informações, isso sempre procure facilitar a navegabilidade do Internauta.

Acho que já estar começando bem com um bom site,

Agora e divulgar nas redes sociais, blogs, twitter, fazer promoções .

Att.

Rafael

Abraços

<span style="color: blue">Desejo a todos um feliz natal, de Paz alegria no sincero sentimento do amor de DEUS em seu filho amado JESUS.

</span>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha dica é que procure algum parente ou amigo que tenha uma empresa, e ofereça os seus serviços a ele.