Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Início!


KarlPC

Posts Recomendados

Olá pessoal, me chamo Karl, estou começando com a venda de hospedagem e etc.

Então, estou investindo no meu site o BitLocal e faz 5 dias que está online, terminei hoje todos os testes.

Uso o WHMCS para controle de finanças e estou implementando também os serviços de revenda de hospedagem, ou seja, vendo hospedagem e revenda de hospedagem. Futuramente pretendo disponibilizar dedicados e VPS.

Mas agora parei e pensei, como fazer o marketing? Criei um sistema de afiliados na qual ao cliente se cadastrar já ganha 1 real em crédito e + 5% de tudo que os clientes que ele trouxer gastar no primeiro mês, com 20 reais ele poderá retirar, acham isso bom?

Uma dúvida, gostaria de fazer uma promoçao do tipo "trazendo um outro cliente os dois ganham 50% de desconto na primeira mensalidade", como fazer isto pelo WHMCS?

O site é www.bitlocal.com (não sei se posso clocar o site aqui), se puderem olhar para dar uma avaliada seria ótimo.

Sei que o melhor marketing é a propaganda de clientes para outros futuros clientes, porém como conseguir o primeiro cliente? Devo investir em qual tipo de marketing para conseguir estes novos clientes?

Obrigado pela atenção.

Abraços! grin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá tudo bom, amigo olhei o site ficou muito bom, Design leve Clen fácil de se encontrar as informações, isso sempre procure facilitar a navegabilidade do Internauta.

Acho que já estar começando bem com um bom site,

Agora e divulgar nas redes sociais, blogs, twitter, fazer promoções .

Att.

Rafael

Abraços

<span style="color: blue">Desejo a todos um feliz natal, de Paz alegria no sincero sentimento do amor de DEUS em seu filho amado JESUS.

</span>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha dica é que procure algum parente ou amigo que tenha uma empresa, e ofereça os seus serviços a ele.

Se ele já for cliente de outra empresa procure oferecer o serviço com um preço que valha a pena a mudança.

Pois provedor de hospedagem é algo que tem muita fidelidade por parte dos clientes, até pelo trabalho que da em alguns casos de se transferir um domínio de uma empresa para a outra.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezados, estou com uma dificuldade.

Consegui fazer funcionar redondinho a integração do Plesk com o WHMCS, porem na hora que eu crio os domínios manualmente no Plesk eu tenho a opção de marcar também a opção de usar o www.

Com a criação automática do domínio o WHMCS não tem como marcar esta opção.

Como será que eu resolvo isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezados, estou com uma dificuldade.

Consegui fazer funcionar redondinho a integração do Plesk com o WHMCS, porem na hora que eu crio os domínios manualmente no Plesk eu tenho a opção de marcar também a opção de usar o www.

Com a criação automática do domínio o WHMCS não tem como marcar esta opção.

Como será que eu resolvo isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Malcriado, respondi lá sua pesquisa, espero que tenha ficado satisfatório.

Sobre o script a Angel me falou que foi comprado e me passou o caminho. Não custou nem 15 dolares e é facinho de ajustar.

Eu aqui estou trabalhando com revenda de hospedagem linux e windows. A windows é a que vendo a mais tempo, e é a mais complicada de integrar com o WHMCS pois o Plesk é cheio de frescurite que depende de liberação por parte da empresa que presta o serviço.

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou reabrindo um tópico velho, eu sei.

Nada contra o Karl, muito pelo contrário, todos têm de começar de alguma maneira, mas acabei de acessar o site e vi que não existe mais.

Esse é um dos maiores problemas do nosso mercado (e de todos os outros): Falta de planejamento.

Antes de colocar a sua cabeça na fresta de uma porta, imagine todas as situações possíveis e, principalmente, o que você vai fazer pra sair de lá se aquele não for o seu lugar.

Lembre-se que você está lidando com sites e empresas de clientes, e, no seu lado pessoal, você também é um cliente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?