Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com dedicado rede?


Agnaldofreitas

Posts Recomendados

Tenho um dedicado na ovh, está muito lento o tempo de resposta, ele tava funcionando normalmente agora a noite, o load tá super baixo mesmo assim os sites estão muito lento as requesiçoes, como se fosse problema na rede,carrega,carrega é da erro,  olhei aqui e nao tem nada da ovh falando sobre problema na estrutura que estou, quais teste devo fazer pra verificar qual é o problema? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu imagino que é problema na rede pois já fazem mais ou menos uns 10 dias que a rede deles está uma m@#$%! Já abri alguns tickets ai alteraram as rotas melhorou mas ainda assim continua muito ruim.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Agnaldofreitas disse:

Tenho um dedicado na ovh, está muito lento o tempo de resposta, ele tava funcionando normalmente agora a noite, o load tá super baixo mesmo assim os sites estão muito lento as requesiçoes, como se fosse problema na rede,carrega,carrega é da erro,  olhei aqui e nao tem nada da ovh falando sobre problema na estrutura que estou, quais teste devo fazer pra verificar qual é o problema? 

 

 Provavelmente pelo que você informou não tem ligação com a rede.

Sobre possível problema na rede, é necessário enviar um tracert, aqui a OVH está com a rota normais, por sinal faz muito tempo que não há problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?