Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hook: aniversário red - whmcs.red


Posts Recomendados

52 minutos atrás, LucianoZ disse:

Você usa qual versão do PHP? PDO e Mysqli instalados corretamente?
Qual versão do WHMCS você esta utilizando.

atenciosamente

PHP 5.6, PDO, Mysqli e WHMCS 6.1.1

Habilitei o display errors e retorna: Fatal error: Class 'WHMCS\Database\Capsule' not found in /home/rarca/public_html/cliente/modules/addons/valid_account/valid_account.php on line 27

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, RevendaHost disse:

PHP 5.6, PDO, Mysqli e WHMCS 6.1.1

Habilitei o display errors e retorna: Fatal error: Class 'WHMCS\Database\Capsule' not found in /home/rarca/public_html/cliente/modules/addons/valid_account/valid_account.php on line 27

Provavelmente incompatibilidade com a versão do whmcs, não me lembro qual acrecentou as novas funções de mysql, recomendo uma atualização para utilização, pois foram testados em produção no whmcs 7.

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PHP 5.6, PDO, Mysqli e WHMCS 6.1.1
Habilitei o display errors e retorna: Fatal error: Class 'WHMCS\Database\Capsule' not found in /home/rarca/public_html/cliente/modules/addons/valid_account/valid_account.php on line 27

Verifique com o PHP 7 se o erro ainda persiste, mas provavelmente seja a versão do whmcs.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, LucianoZ disse:

Provavelmente incompatibilidade com a versão do WHMCS, não me lembro qual acrecentou as novas funções de mysql, recomendo uma atualização para utilização, pois foram testados em produção no WHMCS 7.

 

1 hora atrás, Joel Emanoel disse:


Verifique com o PHP 7 se o erro ainda persiste, mas provavelmente seja a versão do WHMCS.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Provavelmente deve ser mesmo incompatibilidade com a versão do WHMCS. É uma pena mais até hoje não atualizei e por enquanto ainda não posso devido a modificações que tenho em meu WHMCS, o que me forçaria a fazer tudo em uma versão mais atual.

Mas me fala uma coisa, esse módulo faz a validação e consulta do CPF/CNPJ no momento do cadastro ou pedido do cliente, impedindo de prosseguir caso estejam incorretos? Ou isso tem que ser feito manualmente depois do pedido/cadastro realizado?

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente deve ser mesmo incompatibilidade com a versão do WHMCS. É uma pena mais até hoje não atualizei e por enquanto ainda não posso devido a modificações que tenho em meu WHMCS, o que me forçaria a fazer tudo em uma versão mais atual.
Mas me fala uma coisa, esse módulo faz a validação e consulta do CPF/CNPJ no momento do cadastro ou pedido do cliente, impedindo de prosseguir caso estejam incorretos? Ou isso tem que ser feito manualmente depois do pedido/cadastro realizado?

É feito após o cadastro e deve ser feito manualmente.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Joel Emanoel disse:


É feito após o cadastro e deve ser feito manualmente.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Entendi. É que eu tenho uma modificação que faz a validação do CPF/CNPJ no cadastro e pedido, já informa se ambos são válidos ou não, porém não consulta na base da receita para saber se pertence ou não ao cliente. Então pensei que pudesse ser algum conflito que não deixava seu módulo ser ativado, mas pelo visto não.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi. É que eu tenho uma modificação que faz a validação do CPF/CNPJ no cadastro e pedido, já informa se ambos são válidos ou não, porém não consulta na base da receita para saber se pertence ou não ao cliente. Então pensei que pudesse ser algum conflito que não deixava seu módulo ser ativado, mas pelo visto não.

É totalmente independente.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?