Tiago Matos Posted February 6, 2017 Share Posted February 6, 2017 Guys, Enviar email de qualquer @gmail ou domínio no Google Apps para meu servidor está gerando o erro abaixo. O interessando é que entre contas do servidor é de boa, enviar do hotmail é de boa também. Eu tenho dois servidores com Cpanel e os dois estão assim. Alguma dica? Obrigado! A resposta do servidor remoto foi: 550 DKIM: encountered the following problem validating gmail.com: bodyhash_mismatch Final-Recipient: rfc822; testAction: failedStatus: 5.0.0Remote-MTA: dns; . (the server for the domain .)Diagnostic-Code: smtp; 550-DKIM: encountered the following problem validating gmail.com: 550 bodyhash_mismatchLast-Attempt-Date: Mon, 06 Feb 2017 04:34:24 -0800 (PST) 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rubensk Posted February 6, 2017 Share Posted February 6, 2017 Gmail só quem pode enviar é o Gmail... agora, se for domínio seu, pode estar faltando a parte de DKIM:https://support.google.com/a/answer/174124?hl=pt-BR 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Matos Posted February 6, 2017 Author Share Posted February 6, 2017 Opa obrigado pela resposta. Então, se eu enviar @gmail.com para @meudominio.com.br Não funciona @meugsuite.com para @meudominio.com.br Não funciona @meudominio.com.br é cpanel @meugsuite.com é meu dominio configurado no gmail EU configurei o DKIM como falou, mas via @gmail também dá error. Any ideas? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Andre Juliano Posted February 6, 2017 Share Posted February 6, 2017 @meugsuite.com está em seu servidor cpanel? Se estiver veja se os mx estão como externo ou automatico na zona de dns. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Matos Posted February 6, 2017 Author Share Posted February 6, 2017 hospedado no cpanel mas controlado pelo cloudflare. Isso sempre funcionou beleza, até o cpanel pedir pra atualizar o DKIM ai na nova versao. E como falei, tenho dois servidores Cpanel, e os dois dão o mesmo problema. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Matos Posted February 7, 2017 Author Share Posted February 7, 2017 Notei aqui que parece ser só do Gmail mesmo. Tenho dois servidores Cpanel e os dois estão rejeitando as mensagens. Alguém? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Matos Posted February 8, 2017 Author Share Posted February 8, 2017 Parece ser um problema do Cpanel https://forums.cpanel.net/threads/dkim-problem-validating-gmail-on-incoming-mail.592247/ 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts