Arthurcvm Postado Fevereiro 3, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2017 Atualmente eu já trabalho com revenda de alguns produtos da ResellerClub, mais especificamente os domínios, penso em expandir meu leque de produtos/serviços e consequentemente pegar com a ResellerClub, os certificados SSL por exemplo, a grande questão é: são confiáveis esses outros produtos/serviços da ResellerClub? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Fevereiro 3, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2017 5 minutes ago, Arthurcvm said: Atualmente eu já trabalho com revenda de alguns produtos da ResellerClub, mais especificamente os domínios, penso em expandir meu leque de produtos/serviços e consequentemente pegar com a ResellerClub, os certificados SSL por exemplo, a grande questão é: são confiáveis esses outros produtos/serviços da ResellerClub? Revender certificado SSL DV é uma furada. Habilite Let's Encrypt e dê SSL para todos seus clientes de graça, como aliás a OpenSRS começou a fazer... E ser uma furada independe de quem você está revendendo; esse mercado de certificados DV foi sempre uma farsa, que agora está chegando ao fim. Habilite DV por default para qualquer um e revenda certificados OV e EV para quem precisar. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Postado Fevereiro 3, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2017 Tenha em mente: O negócio da ResellerClub é apenas domínios. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Fevereiro 4, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2017 Alguem já vendeu CodeGuard e G Suite do Resellerclub? Os preços parecem interessantes. Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk 1 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MichelAlmeida Postado Fevereiro 4, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2017 7 horas atrás, Arthurcvm disse: Atualmente eu já trabalho com revenda de alguns produtos da ResellerClub, mais especificamente os domínios, penso em expandir meu leque de produtos/serviços e consequentemente pegar com a ResellerClub, os certificados SSL por exemplo, a grande questão é: são confiáveis esses outros produtos/serviços da ResellerClub? Os serviços deles são bons. Revendo domínio, cloud, site lock e certificado ssl. Só reze para não precisar de suporte, deixa muito a desejar, tinha que ser mais pro ativo. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandrofiore Postado Fevereiro 4, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2017 2 horas atrás, Thiago Sabaia disse: Alguem já vendeu CodeGuard e G Suite do ResellerClub? Os preços parecem interessantes. Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk Os preços do G Suite são os mesmos se você pegasse direto com a Google, convertidos para um preço fixo em Real. A diferença é que pegando na ResellerClub você não tem a burocracia do Google para aprovar uma revenda. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Fevereiro 4, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2017 8 horas atrás, leandrofiore disse: Os preços do G Suite são os mesmos se você pegasse direto com a Google, convertidos para um preço fixo em Real. A diferença é que pegando na ResellerClub você não tem a burocracia do Google para aprovar uma revenda. No painel da ResellerClub o plano mais barato custa 6,50 temers, no site do Google são 5 trumps. Com o codeguard acontece a mesma coisa no preço e os planos da ResellerClub são mais interessantes. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandrofiore Postado Fevereiro 4, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2017 2 horas atrás, Thiago Sabaia disse: No painel da ResellerClub o plano mais barato custa 6,50 temers, no site do Google são 5 trumps. Com o codeguard acontece a mesma coisa no preço e os planos da ResellerClub são mais interessantes. Esses 6,50 reais são preços para vender na India. Para o mercado brasileiro, o custo da conta G Suíte é 13,50 reais, equivalente aos 4 dólares que o Google cobra de quem revende direto deles. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthurcvm Postado Fevereiro 8, 2017 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2017 Em 03/02/2017 em 14:08, rubensk disse: Revender certificado SSL DV é uma furada. Habilite Let's Encrypt e dê SSL para todos seus clientes de graça, como aliás a OpenSRS começou a fazer... E ser uma furada independe de quem você está revendendo; esse mercado de certificados DV foi sempre uma farsa, que agora está chegando ao fim. Habilite DV por default para qualquer um e revenda certificados OV e EV para quem precisar. Boa ideia sobre o "Let's Encrypt", mas tive um novo grande problema, decidi adotar (erroneamente) o CWP como painel de produção e tudo (ou nem tudo) está sendo um estresse, por consequência um fiasco, para serviços básicos ele é ótimo, é leve e rápido, mas se for inventar demais ele começa a bugar os serviços, já não funcionava o bind, tinha que utilizar o serviço de DNS da Contabo e fazer tudo manualmente, os emails enviados pelo WHMCS tudo bugado, fora a integração do painel financeiro que nunca existiu, o painel dá um ótimo feedback do sistema, mas ainda não tá 100% mesmo na sua versão PRO (paguei pra contribuir com a comunidade e gozar de alguns maiores benefícios), agora a encriptação não funciona, estou organizando um novo servidor pra transferir pro VestaCP urgentemente. Em 03/02/2017 em 21:43, MichelAlmeida disse: Os serviços deles são bons. Revendo domínio, cloud, site lock e certificado ssl. Só reze para não precisar de suporte, deixa muito a desejar, tinha que ser mais pro ativo. Como funciona a revenda de cloud com eles? É transparente no WHMCS? E como fica a administração? Queria ter uma noção. Em 04/02/2017 em 07:54, Thiago Sabaia disse: No painel da ResellerClub o plano mais barato custa 6,50 temers, no site do Google são 5 trumps. Com o codeguard acontece a mesma coisa no preço e os planos da ResellerClub são mais interessantes. Em 04/02/2017 em 10:14, leandrofiore disse: Esses 6,50 reais são preços para vender na India. Para o mercado brasileiro, o custo da conta G Suíte é 13,50 reais, equivalente aos 4 dólares que o Google cobra de quem revende direto deles. Isso é uma coisa à se estudar a fundo viu... Também estou tentado a pegar o G Suíte. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Fevereiro 8, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2017 12 minutes ago, Arthurcvm said: Isso é uma coisa à se estudar a fundo viu... Também estou tentado a pegar o G Suíte. Nessa área vale olhar ZoHo e Office 365 também. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.