andinho Posted February 3, 2017 Share Posted February 3, 2017 Montem um cloud na AWS porem eles liberam somente 1 ip. Para apontar meu dominio eu precisava de dois, posso usar o cloudflare ou existe outra solução? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rubensk Posted February 3, 2017 Share Posted February 3, 2017 13 minutes ago, andinho said: Montem um cloud na AWS porem eles liberam somente 1 ip. Para apontar meu dominio eu precisava de dois, posso usar o cloudflare ou existe outra solução? Se quiser usar serviços da AWS use o Route 53 como DNS... mas colocar 2 IPs na mesma máquina só para fazer falcatrua no teste de DNS é dar tiro no pé. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
andinho Posted February 13, 2017 Author Share Posted February 13, 2017 e como faço para usar dns propria? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts