gabrielssd Postado Fevereiro 4, 2017 Autor Postado Fevereiro 4, 2017 @Jorge Marcelino sabe me dar uma dica de como deixar 2x2tb no windows ? pois formatei e fica so 2tb queria deixar os 4tb 0 Citar
Jorge Marcelino Postado Fevereiro 4, 2017 Postado Fevereiro 4, 2017 6 minutos atrás, gabrielssd disse: @Jorge Marcelino sabe me dar uma dica de como deixar 2x2tb no windows ? pois formatei e fica so 2tb queria deixar os 4tb Você configurou o RAID? 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY
gabrielssd Postado Fevereiro 4, 2017 Autor Postado Fevereiro 4, 2017 @Jorge Marcelino chego neste passo no linux ate sei como fazer pra deixar os 4tb hd , agora windows nao consigo chego nessa etapa nao sei que fazer aqui 0 Citar
Zenit Postado Fevereiro 9, 2017 Postado Fevereiro 9, 2017 Alguns clientes que usam celular da CLARO tem me reportado que não estão conseguindo acessar os servidores da Soyoustart e da OVH. Alguém mais está encontrando este problema? 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.