Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa dia

Gostaria de saber o seguinte se alguem teve a situação parecida,

fui contratar um servidor soyoustart , ja havia contrato antes e tudo correu perfeitamente 

so que hoje fui fazer uma encomenda no valor 30 euros ,  aprox U$ 32,49 , fiz o login normal na minha conta e fui para pagina de pagamento , escolhendo o cartao de credito como forma de pagamento ,coloquei todos meu dados e fui cobrado so que pra minha surpresa na pagina de pagamento deu que validação do pagamento falhou , 

 

agora pergunto esses 30 euros cobrados serao estornados automaticamente ou tenho que abrir um chamado ?


Postado

Abre um chamado, mas já adianto que não vai ser tão rápido esse estorno, ainda mais por ser na sys, o suporte é mais lento que da OVH.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY


Postado

Ocorre o estorno automaticamente, não precisa abrir chamado.


Postado
2 horas atrás, gabrielssd disse:

Boa dia

Gostaria de saber o seguinte se alguem teve a situação parecida,

fui contratar um servidor soyoustart , ja havia contrato antes e tudo correu perfeitamente 

so que hoje fui fazer uma encomenda no valor 30 euros ,  aprox U$ 32,49 , fiz o login normal na minha conta e fui para pagina de pagamento , escolhendo o cartao de credito como forma de pagamento ,coloquei todos meu dados e fui cobrado so que pra minha surpresa na pagina de pagamento deu que validação do pagamento falhou , 

 

agora pergunto esses 30 euros cobrados serao estornados automaticamente ou tenho que abrir um chamado ?

Comigo aconteceu um problema semelhante na Softaculous utilizando o Ebanx.

A solução foi conversar com o Suporte do Ebanx e eles fizeram o estorno, efetuei novamente o pagamento foi tranquilo...


Postado

O estorno será feito de 7 a 30 dias. Mas é "automático".

Caso queira garantir segurança, pode abrir um chamado. Assim eles não podem reclamar "você nem abriu chamado, como iriamos saber?". 

Boa sorte.


Postado
  • Autor

@Jorge Marcelino @Claudio o suporte ate que foi rapido pois logo apos a compra hj ja abri o chamado e me responderam minutos depois (tenho sorte pelo visto , pois igual foi falado aqui sempre vejo gente reclamando do suporte da ovh)

" Bom dia,

Sim, a OVH não ficou com o dinheiro, e como tal, o banco devolverá o montante automaticamente. "

so nao acredito na parte em que falaram que o banco recuso o pagamento sendo que foi debitado do cartao , acredito muito + ser algo da propria OVH ter dado algum bug , o jeito e esperar ver se esse valor nao vai ser cobrado e pagar pelo paypal ,  

 

sabem se eu pagar pelo paypal sendo um email diferente cadastrado na ovh eles pedem algum documento ?

 


Postado
  • Autor

@Jorge Marcelino sabe me dar uma dica de como deixar 2x2tb no windows ? pois formatei e fica so 2tb queria deixar os 4tb 


Postado
6 horas atrás, gabrielssd disse:

@Jorge Marcelino @Claudio o suporte ate que foi rapido pois logo apos a compra hj ja abri o chamado e me responderam minutos depois (tenho sorte pelo visto , pois igual foi falado aqui sempre vejo gente reclamando do suporte da ovh)

" Bom dia,

Sim, a OVH não ficou com o dinheiro, e como tal, o banco devolverá o montante automaticamente. "

so nao acredito na parte em que falaram que o banco recuso o pagamento sendo que foi debitado do cartao , acredito muito + ser algo da propria OVH ter dado algum bug , o jeito e esperar ver se esse valor nao vai ser cobrado e pagar pelo paypal ,  

 

sabem se eu pagar pelo paypal sendo um email diferente cadastrado na ovh eles pedem algum documento ?

 

Da última vez que eu estava na OVH e aconteceu esse problema, eles cancelaram o servidor inteiro e se recusaram a "devolver" os arquivos. Simplesmente mandaram ir embora com uma mão na frente e outra atrás.

Uma semana depois religaram o servidor por sorte e conseguimos recuperar os arquivos.
Muito cuidado. OVH e Sys pra mim nunca mais. Nem com servidor de graça


Postado
5 minutos atrás, Claudio disse:

Da última vez que eu estava na OVH e aconteceu esse problema, eles cancelaram o servidor inteiro e se recusaram a "devolver" os arquivos. Simplesmente mandaram ir embora com uma mão na frente e outra atrás.

Uma semana depois religaram o servidor por sorte e conseguimos recuperar os arquivos.
Muito cuidado. OVH e Sys pra mim nunca mais. Nem com servidor de graça

OVH é sorte na maioria das vezes, por ser tudo robotizado e arbitrário o cliente muitas vezes não tem nem tempo de esclarecer o problema. 

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY


Postado
33 minutos atrás, Jorge Marcelino disse:

OVH é sorte na maioria das vezes, por ser tudo robotizado e arbitrário o cliente muitas vezes não tem nem tempo de esclarecer o problema. 

Pois é.

Estou me programando agora para pegar servidores na Choopa também. O ping e as recomendações me deixou animado.


Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?