gabrielssd Postado Fevereiro 3, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2017 Boa dia Gostaria de saber o seguinte se alguem teve a situação parecida, fui contratar um servidor soyoustart , ja havia contrato antes e tudo correu perfeitamente so que hoje fui fazer uma encomenda no valor 30 euros , aprox U$ 32,49 , fiz o login normal na minha conta e fui para pagina de pagamento , escolhendo o cartao de credito como forma de pagamento ,coloquei todos meu dados e fui cobrado so que pra minha surpresa na pagina de pagamento deu que validação do pagamento falhou , agora pergunto esses 30 euros cobrados serao estornados automaticamente ou tenho que abrir um chamado ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Fevereiro 3, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2017 Abre um chamado, mas já adianto que não vai ser tão rápido esse estorno, ainda mais por ser na sys, o suporte é mais lento que da OVH. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jgmoura Postado Fevereiro 3, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2017 Ocorre o estorno automaticamente, não precisa abrir chamado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Fevereiro 3, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2017 2 horas atrás, gabrielssd disse: Boa dia Gostaria de saber o seguinte se alguem teve a situação parecida, fui contratar um servidor soyoustart , ja havia contrato antes e tudo correu perfeitamente so que hoje fui fazer uma encomenda no valor 30 euros , aprox U$ 32,49 , fiz o login normal na minha conta e fui para pagina de pagamento , escolhendo o cartao de credito como forma de pagamento ,coloquei todos meu dados e fui cobrado so que pra minha surpresa na pagina de pagamento deu que validação do pagamento falhou , agora pergunto esses 30 euros cobrados serao estornados automaticamente ou tenho que abrir um chamado ? Comigo aconteceu um problema semelhante na Softaculous utilizando o Ebanx. A solução foi conversar com o Suporte do Ebanx e eles fizeram o estorno, efetuei novamente o pagamento foi tranquilo... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Postado Fevereiro 3, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2017 O estorno será feito de 7 a 30 dias. Mas é "automático". Caso queira garantir segurança, pode abrir um chamado. Assim eles não podem reclamar "você nem abriu chamado, como iriamos saber?". Boa sorte. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielssd Postado Fevereiro 3, 2017 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2017 @Jorge Marcelino @Claudio o suporte ate que foi rapido pois logo apos a compra hj ja abri o chamado e me responderam minutos depois (tenho sorte pelo visto , pois igual foi falado aqui sempre vejo gente reclamando do suporte da ovh) " Bom dia,Sim, a OVH não ficou com o dinheiro, e como tal, o banco devolverá o montante automaticamente. " so nao acredito na parte em que falaram que o banco recuso o pagamento sendo que foi debitado do cartao , acredito muito + ser algo da propria OVH ter dado algum bug , o jeito e esperar ver se esse valor nao vai ser cobrado e pagar pelo paypal , sabem se eu pagar pelo paypal sendo um email diferente cadastrado na ovh eles pedem algum documento ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielssd Postado Fevereiro 3, 2017 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2017 @Jorge Marcelino sabe me dar uma dica de como deixar 2x2tb no windows ? pois formatei e fica so 2tb queria deixar os 4tb 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Postado Fevereiro 4, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2017 6 horas atrás, gabrielssd disse: @Jorge Marcelino @Claudio o suporte ate que foi rapido pois logo apos a compra hj ja abri o chamado e me responderam minutos depois (tenho sorte pelo visto , pois igual foi falado aqui sempre vejo gente reclamando do suporte da ovh) " Bom dia,Sim, a OVH não ficou com o dinheiro, e como tal, o banco devolverá o montante automaticamente. " so nao acredito na parte em que falaram que o banco recuso o pagamento sendo que foi debitado do cartao , acredito muito + ser algo da propria OVH ter dado algum bug , o jeito e esperar ver se esse valor nao vai ser cobrado e pagar pelo paypal , sabem se eu pagar pelo paypal sendo um email diferente cadastrado na ovh eles pedem algum documento ? Da última vez que eu estava na OVH e aconteceu esse problema, eles cancelaram o servidor inteiro e se recusaram a "devolver" os arquivos. Simplesmente mandaram ir embora com uma mão na frente e outra atrás. Uma semana depois religaram o servidor por sorte e conseguimos recuperar os arquivos. Muito cuidado. OVH e Sys pra mim nunca mais. Nem com servidor de graça 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Fevereiro 4, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2017 5 minutos atrás, Claudio disse: Da última vez que eu estava na OVH e aconteceu esse problema, eles cancelaram o servidor inteiro e se recusaram a "devolver" os arquivos. Simplesmente mandaram ir embora com uma mão na frente e outra atrás. Uma semana depois religaram o servidor por sorte e conseguimos recuperar os arquivos. Muito cuidado. OVH e Sys pra mim nunca mais. Nem com servidor de graça OVH é sorte na maioria das vezes, por ser tudo robotizado e arbitrário o cliente muitas vezes não tem nem tempo de esclarecer o problema. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Postado Fevereiro 4, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2017 33 minutos atrás, Jorge Marcelino disse: OVH é sorte na maioria das vezes, por ser tudo robotizado e arbitrário o cliente muitas vezes não tem nem tempo de esclarecer o problema. Pois é. Estou me programando agora para pegar servidores na Choopa também. O ping e as recomendações me deixou animado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.