Rafael Dutran Postado Janeiro 31, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2017 Olá estou buscando investidor(sócio) para inciar firmemente nesse ramo dos "servidores"... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Janeiro 31, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2017 49 minutos atrás, Rafael Dutran disse: Olá estou buscando investidor(sócio) para inciar firmemente nesse ramo dos "servidores"... E o que você tem para oferecer em troca? 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Dutran Postado Janeiro 31, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 31, 2017 1 minuto atrás, Fabio S Araujo disse: E o que você tem para oferecer em troca? Gerenciamento, organização e desenvolvimento por minha conta... Além de lucros iniciais ser retornados ao sócio.. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Janeiro 31, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2017 1 hora atrás, Rafael Dutran disse: Gerenciamento, organização e desenvolvimento por minha conta... Além de lucros iniciais ser retornados ao sócio.. Uma dica que dou comece de baixo por conta própria sem nenhum investidor . Vou ser bem direto e claro com vc , eu a 7 anos atras tinha 14 anos , comprei 1 domínio na uol na época R$14,90/Anual E uma revenda de hospedagem dessas de R$20/mensal , usei inicialmente o SoftT4you e fui a luta com um site baixado ,como eu já era meio fuçado editei o site desses free e dei aquele pequeno ar de diferença. Uma semana depois já tinha recebido meus primeiros R$50 , e paguei meu padrasto que me emprestou meus primeiros R$20. É claro na epoca eu era uma criança mais já tinha uma boa noção dos serviços pois desde os 12 mexia com web radio então sabia gerenciar um cpanel e um streaming e cansado das empresas sempre fazendo cagada resolvi iniciar a minha. Não é fácil e nem será , Já trabalhei em todos os seguimentos que vc pensar: Hospedagem / Vps / Cloud / Email mkt / Jogos : Samp - Cs- MineCraft / Revendas de hospedagem / Proxy tunel / Vpn ... Isso tudo com minhas pernas e antes que diga não tive sorte , foram vários anos em que o lucro empatava apenas para pagar os gastos com publicidade / serviços dos clientes. Hoje já respiro mais tranquilo com um nome feito no mercado que estou . Mais vá por conta própria , nesse caminho tive um sócio que me ferrou mais do que ajudou e não tinha mesmo compromisso que eu ele tendo 25 anos e eu com 15 erá mais empenhado que ele . Então vá aluta e consiga por conta própria sem desistir que da certo , 1 /2/3/4/5 anos que assim seja uma hora da certo . 1 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Dutran Postado Janeiro 31, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 31, 2017 2 minutos atrás, Otavio disse: Uma dica que dou comece de baixo por conta própria sem nenhum investidor . Vou ser bem direto e claro com vc , eu a 7 anos atras tinha 14 anos , comprei 1 domínio na uol na época R$14,90/Anual E uma revenda de hospedagem dessas de R$20/mensal , usei inicialmente o SoftT4you e fui a luta com um site baixado ,como eu já era meio fuçado editei o site desses free e dei aquele pequeno ar de diferença. Uma semana depois já tinha recebido meus primeiros R$50 , e paguei meu padrasto que me emprestou meus primeiros R$20. É claro na epoca eu era uma criança mais já tinha uma boa noção dos serviços pois desde os 12 mexia com web radio então sabia gerenciar um cpanel e um streaming e cansado das empresas sempre fazendo cagada resolvi iniciar a minha. Não é fácil e nem será , Já trabalhei em todos os seguimentos que vc pensar: Hospedagem / Vps / Cloud / Email mkt / Jogos : Samp - Cs- Minecraft / Revendas de hospedagem / Proxy tunel / Vpn ... Isso tudo com minhas pernas e antes que diga não tive sorte , foram vários anos em que o lucro empatava apenas para pagar os gastos com publicidade / serviços dos clientes. Hoje já respiro mais tranquilo com um nome feito no mercado que estou . Mais vá por conta própria , nesse caminho tive um sócio que me ferrou mais do que ajudou e não tinha mesmo compromisso que eu ele tendo 25 anos e eu com 15 erá mais empenhado que ele . Então vá aluta e consiga por conta própria sem desistir que da certo , 1 /2/3/4/5 anos que assim seja uma hora da certo . Muito obrigado, fez-me pensar de outro jeito 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eltern Postado Janeiro 31, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2017 2 horas atrás, Rafael Dutran disse: Olá estou buscando investidor(sócio) para inciar firmemente nesse ramo dos "servidores"... Você me fez reabrir um livro aqui... 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Janeiro 31, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2017 @Eltern bem isso hahaha 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Fevereiro 1, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2017 Lhe dou uma dica. FUJA de sócio. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 1, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2017 Melhor sócio que você pode ter é sua mãe ou seu pai. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.