Clicky

Ir para conteúdo
RevendaHost

Servidor parou do nada e agora não sobe!

Posts Recomendados

5 minutos atrás, Fernando Ferenz disse:

de um crtl + c ele continuara depois rode o comando para a pasta temp q pede ai.

Cara já fiz isso, inclusive nem existem esse diretórios mais. Agora mesmo pulando essa parte no boot o server fica lento e não sobe nunca.  Isso sem falar que o painel do DC nem ajuda muito a resolver problemas...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não pinga, pois a partir desse ponto ele não vai, nem pulando essa parte no boot. Para entrar por ssh só se colocar em modo rescue, mas tudo que foi feito não resolve, até porque no modo rescue algumas coisas ficam limitadas.

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, RevendaHost disse:

Sim são diferentes. No VNC é o print que postei http://prnt.sc/e15p

Você aguardou quanto tempo para ele reiniciar?

@RevendaHost Se não estou enganado mas está parado durante a montagem do /tmp. Eu vejo que o securetmp está causando o problema se você desativar provavelmente vai voltar a iniciar.

Compartilhar este post

Link para o post
26 minutos atrás, Jorge Marcelino disse:

Você aguardou quanto tempo para ele reiniciar?

@RevendaHost Se não estou enganado mas está parado durante a montagem do /tmp. Eu vejo que o securetmp está causando o problema se você desativar provavelmente vai voltar a iniciar.

Você se refere ao securetmp no cpanel correto? Acontece que mesmo por ssh não está desabilitando...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O Portal do Host

Dicas para sua empresa de hospedagem. Artigos, notícias, tutoriais e os aspectos da indústria de hospedagem.

Limestone Networks

A LSN tem sido parceira e patrocinadora do PDH, fornecendo uma plataforma segura e confiável.

Cloud - Servidores decicados - Co-location