Marks Posted January 27, 2017 Share Posted January 27, 2017 Olá pessoal tudo bem? Bom, depois de uma atualização no banco de dados do servidor, meu whmcs parou de salvar os dados, por exemplo se eu edito um produto e clico em salvar, aparece a mensagem de sucesso, porém a alteração não é realizada. Quando abro ticket por exemplo não registra no banco, e vários outros fatores que não são registrados no banco de dados. Obs. Não gera nennhum log error, aliás em um certo momento apareceu algo tipo um erro na função getUpgradeProduct não lembro se foi essa a função do erro. Mais é isso, alguém já passou por algo do tipo? @edvan tem alguma solução? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
S1Host - Web Hosting Posted January 27, 2017 Share Posted January 27, 2017 Olá @MarksEliel eu tenho uma solução para você. Eu tive um problema como o seu, e só quem resolveu foi o suporte do WHMCS. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marks Posted January 27, 2017 Author Share Posted January 27, 2017 7 minutos atrás, S1Host disse: Olá @MarksEliel eu tenho uma solução para você. Eu tive um problema como o seu, e só quem resolveu foi o suporte do WHMCS. Incrível como abrir um tópico aqui já resolve o problema kkkk Pesquisei a tarde inteira e não encontrei, mais depoisque abri o tópico achei a solução, não sei se é a correta, mais deu certo, segui os passos deste tutorial https://blog.conectadohost.com.br/mysql-nao-salva-os-dados/ Obrigado @S1Host 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
S1Host - Web Hosting Posted January 27, 2017 Share Posted January 27, 2017 Se deu certo, fico feliz por você. Abraços! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted January 27, 2017 Share Posted January 27, 2017 10 horas atrás, MarksEliel disse: Olá pessoal tudo bem? Bom, depois de uma atualização no banco de dados do servidor, meu WHMCS parou de salvar os dados, por exemplo se eu edito um produto e clico em salvar, aparece a mensagem de sucesso, porém a alteração não é realizada. Quando abro ticket por exemplo não registra no banco, e vários outros fatores que não são registrados no banco de dados. Obs. Não gera nennhum log error, aliás em um certo momento apareceu algo tipo um erro na função getUpgradeProduct não lembro se foi essa a função do erro. Mais é isso, alguém já passou por algo do tipo? @edvan tem alguma solução? Esse problema já foi relatado uns 2-3x aqui no fórum e a solução é a mesma que você indicou no link. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.