Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que dizer desta imagem??


Neres

Posts Recomendados

4 horas atrás, victor_develloper disse:

Falar na dacentec acho que é verdade estou com um servidor de backup lá 3 dias fora do ar por ddos kkkkkkkk devem ter puxado o cabo dele

Já passei por isso bem no começo rsrs Dacentec nem de graça!

Realmente essa foto deve ser deles, faltou só outra foto do sistema porco de energia deles, In case of electric pani buy batteries!

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
3 minutos atrás, Leo Amarante disse:

 

Dacentec é coisa de louco, os caras dão null route em servidor de Backup com registro de tráfego menor de 2mbs alegando DDoS. kkkkk

Como será que o pessoal consegue trabalhar com a Dacentec? Não usaria para hospedagem?

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
10 minutos atrás, Jorge Marcelino disse:

Como será que o pessoal consegue trabalhar com a Dacentec? Não usaria para hospedagem?

Dacentec é uma loteria. Eu mesmo só tenho servidores de backups com eles e mesmo assim já desplugaram alegando DDoS durante um processo de envio de arquivos via rsync. Tem gente que Ama, tem gente que odeia, eu apenas não confio neles.

Tem vários usuários do fórum que trabalham com eles em ambiente compartilhado e virtualização. Se levar ddos é 24 horas de null route, se tiver reincidência há grande probabilidade de encerramento da conta.

Por outro lado o suporte é bom, ágil e a rede estável e com links não saturados.

Link para o comentário
17 minutos atrás, victor_develloper disse:

É tipo sorte tenho 2 amigos que usam a dacentec e todos tem grandes downtimes... É os processadores dos servidores são péssimos pra mim servidor só presta se tiver um Intel E5

As máquinas da Dacentec são fracas, pode ver que são todos processadores antigos.

Acho uma piada no site deles tem uma coisa bem interessante:

Para que servem os servidores dedicados?

Gaming Servers

Eles não tem proteção alguma, qualquer MB já toma nullroute por 24 hrs e ainda mencionam isso no site rsrs

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?