opencag Postado Janeiro 27, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 27, 2017 Existe alternativa ? Meus clientes abrem o webmail e aparece inseguro. Eu até consigo desabilitar o SSL mas dai não fica 100%seguro. O que eu gostaria era que quando o cliente digita-se webmail.dominiodele.com.br redirediona-se para o domínio principal do servidor que tem SSL. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
opencag Postado Janeiro 27, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 27, 2017 Tive que desabilitar o parametro Require SSL [?] Assim não redireciona mais para o SSL, porém eu gostaria que redirecion-ase para o endereço principal do servidor onde tenho SSL. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
opencag Postado Janeiro 28, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 28, 2017 Resolvi criando um subdominio na conta do cpanel do usuário. O problema é que preciso criar cada vez que crio uma novoa conta, tem como fazer este processo automaticamente ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Janeiro 28, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2017 20 horas atrás, opencag disse: Resolvi criando um subdominio na conta do cpanel do usuário. O problema é que preciso criar cada vez que crio uma novoa conta, tem como fazer este processo automaticamente ? Tem sim, terá que editar o Modelo de DNS no Cpanel 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
opencag Postado Janeiro 28, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 28, 2017 Mas fica no subdominioi... webmail.cxxxar.xxxa /public_html http://xxx.xx.net.br:2095 Remover Gerenciar redirecionamento 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.