Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paghiper fujam dessa bomba


Igor B

Posts Recomendados

8 horas atrás, rubensk disse:

Se a sua documentação ainda estava em análise, emitir boleto por eles foi precipitado, não acha ? É como pagar com um cartão de crédito que o emissor ainda não te disse se foi aprovado. 

 

Rubens, eu estava enfrentando muitas dificuldades com a Gerencianet (eles vivem fora do ar) e na hora da urgência acabei recorrendo ao PagHiper sem nem mesmo esperar a aprovação da documentação, pois eu sempre ouvi falar muito bem da empresa e não me preocupei com isso. Agora, se eles não liberam o saque sem a documentação, porque permitem a emissão do boleto? Não é justo o usuário esperar o tempo que eles querem e reter o dinheiro com eles. Já vai para 10 dias que está "em análise" sem nenhum parecer se foi reprovado, aprovado e o motivo... É muita sacanagem da parte deles.

7 horas atrás, tiddos disse:

Comigo foi super de boa, mas você já tentou entrar em contato com o suporte deles via chat, o suporte e muito bom.

Já sim! Várias vezes e os atendentes não resolvem nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Igor Bueno disse:

Rubens, eu estava enfrentando muitas dificuldades com a Gerencianet (eles vivem fora do ar) e na hora da urgência acabei recorrendo ao PagHiper sem nem mesmo esperar a aprovação da documentação, pois eu sempre ouvi falar muito bem da empresa e não me preocupei com isso. Agora, se eles não liberam o saque sem a documentação, porque permitem a emissão do boleto? Não é justo o usuário esperar o tempo que eles querem e reter o dinheiro com eles. Já vai para 10 dias que está "em análise" sem nenhum parecer se foi reprovado, aprovado e o motivo... É muita sacanagem da parte deles.

Já sim! Várias vezes e os atendentes não resolvem nada...

Tenta falar com o @Adilson Skype: live:adilson_488 ele e um dos representantes da empresa.

Conosco, estamos transferindo parte da carteira de boleto para eles, até o momento tem sido 100%.

Gerenciador Financeiro? www.isistem.com.br - Ads em sites? www.upeex.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Jeansunzark disse:

Concordo, mas o PagHiper não deveria permitir o uso do sistema para emitir o boleto sem aprovar a conta. O cartão de crédito não aprovado, você não consegue usar.

Eu tenho um pé atrás com esse PagHiper.

De revenda de buginganga (https://www.hipercontas.com.br/) passa a ser um emissor de cobrança...

Parece mais uma serverloft  do que uma gerencianet

Eu comecei a partir de um site de downloads. Diversas pessoas aqui do grupo e fora não começaram diretamente com um negocio de hospedagem, tiveram outras coisas antes. Isso não é nenhum problema.

E esse serviço que eles vendem não tem nada de ilegal. Eles vendem assinaturas premium para sites de armazenamento de arquivos. Algumas pessoas que usam esses sites de armazenamentos de arquivo para hospedagem de conteudo ilegal.

Criticar o que eles vendem é a mesma coisa de ir em uma loja que vende motos e dizer que eles são responsáveis pelos assaltos feitos com uso de motos para transporte.

-

Sobre a questão da aprovação, PayPal, PagSeguro, MoIP, etc permitem utilizar alguns recursos antes mesmo da verificação da conta, então não tem nada de errado ou diferente nisso. Eu comecei na area em 2009 e só fui verificar minha conta do PagSeguro no meio de 2010.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, rubensk disse:

Se a sua documentação ainda estava em análise, emitir boleto por eles foi precipitado, não acha ? É como pagar com um cartão de crédito que o emissor ainda não te disse se foi aprovado. 

 

Concordo. Realmente o colega se precipitou em começar a usar o serviço sem ter sua documentação aprovada, mas também vejo isso como uma falha no serviço, pois quando abri a minha conta eu perguntei exatamente sobre isso, e a resposta do suporte foi que é possível já sais usando o serviço antes mesmo da avaliação e aprovação da documentação, e esta é para realizar o saque para a conta corrente.

Então caso a documentação não seja aprovada, teoricamente o cliente não poderá retirar o seu dinheiro.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, RevendaHost disse:

Concordo. Realmente o colega se precipitou em começar a usar o serviço sem ter sua documentação aprovada, mas também vejo isso como uma falha no serviço, pois quando abri a minha conta eu perguntei exatamente sobre isso, e a resposta do suporte foi que é possível já sais usando o serviço antes mesmo da avaliação e aprovação da documentação, e esta é para realizar o saque para a conta corrente.

Então caso a documentação não seja aprovada, teoricamente o cliente não poderá retirar o seu dinheiro.

O ideal seria que a empresa não liberasse a emissão de boletos sem a documentação/conta for aprovada.

Agora o cliente está prejudicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, RevendaHost disse:

Concordo. Realmente o colega se precipitou em começar a usar o serviço sem ter sua documentação aprovada, mas também vejo isso como uma falha no serviço, pois quando abri a minha conta eu perguntei exatamente sobre isso, e a resposta do suporte foi que é possível já sais usando o serviço antes mesmo da avaliação e aprovação da documentação, e esta é para realizar o saque para a conta corrente.

Então caso a documentação não seja aprovada, teoricamente o cliente não poderá retirar o seu dinheiro.

Nesse caso fica meio duvidosa a idoneidade da empresa, haja vista que eles liberam a emissão do boleto, mas o saque não. Eu fui infeliz em mesmo sabendo disso, emitir o boleto, mas muitos usuários são desatentos e vão fazer a mesma coisa. Aí eles simplesmente alegam qualquer bloqueio, não aprovam o documento e pronto! Ficam com seu dinheiro retido para eles.

4 horas atrás, redenflu disse:

Tenta falar com o @Adilson Skype: live:adilson_488 ele e um dos representantes da empresa.

Conosco, estamos transferindo parte da carteira de boleto para eles, até o momento tem sido 100%.

Obrigado Thiago, falei com ele mas o mesmo parece não estar muito disposto a ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, edvan disse:

O ideal seria que a empresa não liberasse a emissão de boletos sem a documentação/conta for aprovada.

Agora o cliente está prejudicado.

Verdade, mas acho que isso se resolve com um simples contato ao suporte.

15 minutos atrás, Igor Bueno disse:

Nesse caso fica meio duvidosa a idoneidade da empresa, haja vista que eles liberam a emissão do boleto, mas o saque não. Eu fui infeliz em mesmo sabendo disso, emitir o boleto, mas muitos usuários são desatentos e vão fazer a mesma coisa. Aí eles simplesmente alegam qualquer bloqueio, não aprovam o documento e pronto! Ficam com seu dinheiro retido para eles.

Obrigado Thiago, falei com ele mas o mesmo parece não estar muito disposto a ajudar.

Não tem como nenhuma empresa que esteja ativa no mercado ficar com o dinheiro de outra pessoa, independente de aprovar o cadastro ou não, piorou em relação a termos contratuais. Uma atitude dessas (intencionalmente ou não) caracteriza estelionato basta você se orientar com um advogado e registra um BO.

Agora não estou falando que deva fazer isso no caso do Paghiper, pois eu sou cliente deles e imagino que não é o perfil da empresa fazer isso, pode ser que o seu cadastro esteja realmente demorando a ser analisado por algum motivo interno, ainda mais considerando que se algo acontecer vai queimar a empresa principalmente aqui fórum e eles vão perder muitos clientes.

Sugiro que converse com o Adilson, já conversei com ele por telefone e pelo menos na nossa conversa se mostrou bem prestativo.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, RevendaHost disse:

Verdade, mas acho que isso se resolve com um simples contato ao suporte.

Não tem como nenhuma empresa que esteja ativa no mercado ficar com o dinheiro de outra pessoa, independente de aprovar o cadastro ou não, piorou em relação a termos contratuais. Uma atitude dessas (intencionalmente ou não) caracteriza estelionato basta você se orientar com um advogado e registra um BO.

Agora não estou falando que deva fazer isso no caso do Paghiper, pois eu sou cliente deles e imagino que não é o perfil da empresa fazer isso, pode ser que o seu cadastro esteja realmente demorando a ser analisado por algum motivo interno, ainda mais considerando que se algo acontecer vai queimar a empresa principalmente aqui fórum e eles vão perder muitos clientes.

Sugiro que converse com o Adilson, já conversei com ele por telefone e pelo menos na nossa conversa se mostrou bem prestativo.

Parece que a empresa não quer resolver (segundo o autor do tópico).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, edvan disse:

O ideal seria que a empresa não liberasse a emissão de boletos sem a documentação/conta for aprovada.

Agora o cliente está prejudicado.

É isso mesmo, como o cara usa e depois fica bloqueado pelo sistema? Lembro de que quando tentei receber do payonner, só consegui após enviar documentação e receber meu cartão em casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?