dataceno Postado Janeiro 24, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 pessoal estou configurando meu WHMCS para minha pequena Host agora tenho uma duvida como cobrar do clientes as taxas que o PagSeguro cobra de nós ou qual outra forma de receber por boleto mais viavel que o pagseguro? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Janeiro 24, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 Utilizamos o pagseguro com as taxas aplicadas, e o PagHiper que é boleto mas não cobramos taxas nessa modalidade, o importante é ter uma modalidade sem taxas para o cliente não vir falar de CDC. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dataceno Postado Janeiro 24, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 3 minutos atrás, Fernando Ferenz disse: Utilizamos o pagseguro com as taxas aplicadas, e o PagHiper que é boleto mas não cobramos taxas nessa modalidade, o importante é ter uma modalidade sem taxas para o cliente não vir falar de CDC. fui configurar o pagseguro no whmcs ae ai tudo bem mas na hor da compra o boleto fica 20 reais e a compra é 20 reais e o pag seguro cobra uma taxa de para efetuar a transaçao tem como cobrar esta taxa dos clientes? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Janeiro 24, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 é so vc configurar o modulo para cobrar a taxa e colocar a porcentagem e o valor fixo da transação, recomendo um modulo (@Edvan) pago ou da WHMCS.red grátis, ambos tem a opção de cobrar a taxa do cliente. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Janeiro 24, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 12 minutos atrás, dataceno disse: fui configurar o pagseguro no WHMCS ae ai tudo bem mas na hor da compra o boleto fica 20 reais e a compra é 20 reais e o pag seguro cobra uma taxa de para efetuar a transaçao tem como cobrar esta taxa dos clientes? Pelo Código do consumidor não se pode cobrar essas taxas , calcule seu lucro já visando essas taxas uma hora vai vir um e reclamar e te leva pro procon por conta de R$2 de taxa. Caos seja pagamentos altos use outros meios para receber assim amenizando o custo com taxas. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dataceno Postado Janeiro 24, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 12 minutos atrás, Otavio disse: Pelo Código do consumidor não se pode cobrar essas taxas , calcule seu lucro já visando essas taxas uma hora vai vir um e reclamar e te leva pro procon por conta de R$2 de taxa. Caos seja pagamentos altos use outros meios para receber assim amenizando o custo com taxas. muito obrigada amigo pelo aviso vou colocar normal mesmo o pagseguro melhor perder 2 reais aqui que um processo outra coisa que tenho duvida existe algum modulo de facil integração com o whmcs que cobre menos taxas que o pagseguro e que de para resgatar o dinheiro mais rápido ? e que seja bem pratico para integrar como o pagseguro 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Janeiro 24, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 1 minuto atrás, dataceno disse: muito obrigada amigo pelo aviso vou colocar normal mesmo o pagseguro melhor perder 2 reais aqui que um processo outra coisa que tenho duvida existe algum modulo de facil integração com o WHMCS que cobre menos taxas que o pagseguro e que de para resgatar o dinheiro mais rápido ? e que seja bem pratico para integrar como o pagseguro Para cartão de crédito não quase todos são 30 dias 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dataceno Postado Janeiro 24, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 então vou continuar de pagseguro mesmo amigo muito abrigado a todos pela colaboraçao 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Janeiro 24, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 1 hora atrás, dataceno disse: pessoal estou configurando meu WHMCS para minha pequena Host agora tenho uma duvida como cobrar do clientes as taxas que o PagSeguro cobra de nós ou qual outra forma de receber por boleto mais viavel que o pagseguro? Conforme já foi informado, o Cód. Consumidor proíbe tal prática, se você repassar os custos pela operação para o cliente ele tem o direito de simplesmente não pagar as taxas extras, e caso pegue uma pessoa uma pouco mais criteriosa nesse caso, certamente ela vai ter questionar ou simplesmente vai te acionar no Procon e neste caso não tem conversa, você vai ser multado. Eu sugiro que você reveja os valores dos seus serviços, fazendo uma parâmetro e comparando as taxas, ai você repassa esse custo para o cliente embutido nas mensalidades, ou seja, se reajustar seus serviços por exemplo em R$5,00 já cobre as taxas. Aqui eu faço assim, reajusto alguns serviços anualmente para compensar. 2 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dataceno Postado Janeiro 24, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 1 minuto atrás, RevendaHost disse: Conforme já foi informado, o Cód. Consumidor proíbe tal prática, se você repassar os custos pela operação para o cliente ele tem o direito de simplesmente não pagar as taxas extras, e caso pegue uma pessoa uma pouco mais criteriosa nesse caso, certamente ela vai ter questionar ou simplesmente vai te acionar no Procon e neste caso não tem conversa, você vai ser multado. Eu sugiro que você reveja os valores dos seus serviços, fazendo uma parâmetro e comparando as taxas, ai você repassa esse custo para o cliente embutido nas mensalidades, ou seja, se reajustar seus serviços por exemplo em R$5,00 já cobre as taxas. Aqui eu faço assim, reajusto alguns serviços anualmente para compensar. já estou adicionando o pagseguro e vou deixar como esta mas não irei cobrar as taxas do cliente irei manter o preço mesmo com o pagseguro mais pra frente efetuo um reajuste 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.