Jump to content

Recommended Posts

Posted

pessoal estou configurando meu  WHMCS para minha pequena Host 

agora tenho uma duvida como cobrar do clientes  as taxas que o PagSeguro cobra de nós 

ou qual outra forma de receber por boleto mais viavel que o pagseguro?

Posted
3 minutos atrás, Fernando Ferenz disse:

Utilizamos o pagseguro com as taxas aplicadas, e o PagHiper que é boleto mas não cobramos taxas nessa modalidade, o importante é ter uma modalidade sem taxas para o cliente não vir falar de CDC.

fui configurar o pagseguro no whmcs ae ai tudo bem mas na hor da compra  o boleto fica 20 reais  e a compra é 20 reais e o pag seguro cobra uma taxa de para efetuar a transaçao tem como cobrar esta taxa dos clientes?

Posted
12 minutos atrás, dataceno disse:

fui configurar o pagseguro no WHMCS ae ai tudo bem mas na hor da compra  o boleto fica 20 reais  e a compra é 20 reais e o pag seguro cobra uma taxa de para efetuar a transaçao tem como cobrar esta taxa dos clientes?

Pelo Código do consumidor não se pode cobrar essas taxas , calcule seu lucro já visando essas taxas uma hora vai vir um e reclamar e te leva pro procon por conta de R$2 de taxa. 

Caos seja pagamentos altos use outros meios para receber assim amenizando o custo com taxas.

FOX SOLUÇÕESTransforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com
-> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar.
-> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.

Posted
12 minutos atrás, Otavio disse:

Pelo Código do consumidor não se pode cobrar essas taxas , calcule seu lucro já visando essas taxas uma hora vai vir um e reclamar e te leva pro procon por conta de R$2 de taxa. 

Caos seja pagamentos altos use outros meios para receber assim amenizando o custo com taxas.

muito  obrigada amigo pelo aviso  vou colocar normal mesmo o pagseguro melhor perder 2 reais aqui que um processo 

outra coisa  que tenho duvida existe algum modulo de facil integração com o whmcs que cobre menos taxas que o pagseguro  e que de para resgatar o dinheiro mais rápido ?  e que seja bem pratico para integrar como o pagseguro

Posted
1 minuto atrás, dataceno disse:

muito  obrigada amigo pelo aviso  vou colocar normal mesmo o pagseguro melhor perder 2 reais aqui que um processo 

outra coisa  que tenho duvida existe algum modulo de facil integração com o WHMCS que cobre menos taxas que o pagseguro  e que de para resgatar o dinheiro mais rápido ?  e que seja bem pratico para integrar como o pagseguro

Para cartão de crédito não quase todos são 30 dias 

FOX SOLUÇÕESTransforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com
-> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar.
-> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.

Posted
1 hora atrás, dataceno disse:

pessoal estou configurando meu  WHMCS para minha pequena Host 

agora tenho uma duvida como cobrar do clientes  as taxas que o PagSeguro cobra de nós 

ou qual outra forma de receber por boleto mais viavel que o pagseguro?

Conforme já foi informado, o Cód. Consumidor proíbe tal prática, se você repassar os custos pela operação para o cliente ele tem o direito de simplesmente não pagar as taxas extras, e caso pegue uma pessoa uma pouco mais criteriosa nesse caso, certamente ela vai ter questionar ou simplesmente vai te acionar no Procon e neste caso não tem conversa, você vai ser multado.

Eu sugiro que você reveja os valores dos seus serviços, fazendo uma parâmetro e comparando as taxas, ai você repassa esse custo para o cliente embutido nas mensalidades, ou seja, se reajustar seus serviços por exemplo em R$5,00 já cobre as taxas.

Aqui eu faço assim, reajusto alguns serviços anualmente para compensar.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Posted
1 minuto atrás, RevendaHost disse:

Conforme já foi informado, o Cód. Consumidor proíbe tal prática, se você repassar os custos pela operação para o cliente ele tem o direito de simplesmente não pagar as taxas extras, e caso pegue uma pessoa uma pouco mais criteriosa nesse caso, certamente ela vai ter questionar ou simplesmente vai te acionar no Procon e neste caso não tem conversa, você vai ser multado.

Eu sugiro que você reveja os valores dos seus serviços, fazendo uma parâmetro e comparando as taxas, ai você repassa esse custo para o cliente embutido nas mensalidades, ou seja, se reajustar seus serviços por exemplo em R$5,00 já cobre as taxas.

Aqui eu faço assim, reajusto alguns serviços anualmente para compensar.

já estou adicionando o pagseguro e  vou deixar como esta mas não irei cobrar as taxas do cliente irei manter o preço mesmo com o pagseguro  mais pra frente efetuo um reajuste