Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Http inject ssh tunnel


Wild2

Posts Recomendados

Em 27/01/2017 em 14:33, Br4Nco disse:

Boa tarde pessoal, pesquisando se tem ate um painel para administrar esse sistema com o nome de " connect ssh  " alguém sabe me dizer algo a respeito ? é necessário ter 2 vps para funcionar segundo vendedor 1 para painel e outra para o script.

E bacana sim tenho esse script mais e bom te um pouco de conhecimento para ajeitar bugs do msm pois o que vendem não e uma versão completa do mesmo e sim a 1.0. para ter uma ideia a versão 2.1 do mesmo pelo desenvolvedor que conheço e 210 reias e sem bugs e erros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aos que não querem ter venda de VPS para esse tipo de cliente e não prejudicar toda a banda do servidor, coloquem um limite de tráfego, geralmente esse pessoal procura por "ilimitado". Se rodarem torrent é bem pior que streaming.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Jorge Marcelino disse:

Aos que não querem ter venda de VPS para esse tipo de cliente e não prejudicar toda a banda do servidor, coloquem um limite de tráfego, geralmente esse pessoal procura por "ilimitado". Se rodarem torrent é bem pior que streaming.

Aqui apenas limitamos a velocidade, não temos problemas com limite de tráfego.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezado @Fernando Ferenz,

Apenas deixo aqui um aviso, em todo post sempre faz questão de falar "aqui nós" "no nosso" "na nossa rede" "na nossa estrutura" sempre no intuito de querer divulgar sua estrutura. Peço que mude o comportamento.

Sobre limitar a velocidade acho uma boa. Mas esses serviços geralmente vai ficar no gargalo ai que tem de ver se vale a pena manter aquele cliente com um valor X consumindo a rede quase sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, LucasOliveira disse:

Prezado @Fernando Ferenz,

Apenas deixo aqui um aviso, em todo post sempre faz questão de falar "aqui nós" "no nosso" "na nossa rede" "na nossa estrutura" sempre no intuito de querer divulgar sua estrutura. Peço que mude o comportamento.

Sobre limitar a velocidade acho uma boa. Mas esses serviços geralmente vai ficar no gargalo ai que tem de ver se vale a pena manter aquele cliente com um valor X consumindo a rede quase sempre.

"Aqui apenas limitamos a velocidade, não temos problemas com limite de tráfego. "

Eu dei um exemplo de como fazemos n disse nada de em nossa rede, em nossa empresa. Muitos falam da mesma maneira para dar exemplo, aqui usamos virtualizador x, aqui usamos kvm, aqui usamos tal estrutura. Maioria tem esse linguajar, afinal como dizer ou dar exemplo de tal forma?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?