Clicky

Ir para conteúdo
Wild2

Http inject ssh tunnel

Posts Recomendados

Olá, ultimamente tenho recebido muitos clientes querendo ssh tunnel para http inject e torrent, sinceramente nao conheço isso e nao sei maiores informações. o pouco que  pesquisei é para navegar gratis pelo celular android, alguem tem mais informações sobre isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só de ontem para hoje já apareceram seis. Pelo o que entendi eles querem um servidor com acesso SSH para utilizar o aplicativo Android "HTTP Injector", mas são muito leigos e não sabem explicar.

Também não devem saber instalar e configurar a aplicação por conta própria, nem fiz questão de tê-los como cliente para evitar chuva de tickets.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, lyra disse:

Só de ontem para hoje já apareceram seis. Pelo o que entendi eles querem um servidor com acesso SSH para utilizar o aplicativo Android "HTTP Injector", mas são muito leigos e não sabem explicar.

Também não devem saber instalar e configurar a aplicação por conta própria, nem fiz questão de tê-los como cliente para evitar chuva de tickets.

Mas qual o ganha pão deles para isso? ou é apenas por frescurinha?

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Fernando Ferenz disse:

Tem alguns vídeos no youtube dizendo que através desse aplicativo (HTTP Injector) é possível burlar a franquia de tráfego das operadoras móveis. Não sei se isso é realmente possível, mas em meu ponto de vista eles estão sendo iludidos.

Para evitar encheção de saco optei por não tê-los como cliente.

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Fernando Ferenz disse:

usar internet no celular ilimitada

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, lyra disse:

Para evitar encheção de saco optei por não tê-los como cliente.

eu tenho esse mesmo pensamento mas devido a grande procura resolvi pesquisar um pouco sobre e entender melhor ai terei uma melhor avaliação sobre isso, 

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Wild2 disse:

eu tenho esse mesmo pensamento mas devido a grande procura resolvi pesquisar um pouco sobre e entender melhor ai terei uma melhor avaliação sobre isso, 

Tenho 3 clientes usando essa finalidade, ambos usam o Ubuntu 14 e existe segundo eles um script pré instalável com um painel para gerenciar logins desse túnel.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O Portal do Host

Dicas para sua empresa de hospedagem. Artigos, notícias, tutoriais e os aspectos da indústria de hospedagem.

Limestone Networks

A LSN tem sido parceira e patrocinadora do PDH, fornecendo uma plataforma segura e confiável.

Cloud - Servidores decicados - Co-location