Wild2 Postado Janeiro 24, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 1 minuto atrás, Fernando Ferenz disse: Proxy e vpn também gera trafego para a operadora, ainda não entendi o esquema. eu acho q o trafego vai pro ssh e nao pra operadora, uma das duvidas q tenho sobre isso tbm. alguns permitem torrent por exemplo, outros nao. sabemos q torrent é pior q streaming 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Janeiro 24, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 Agora, Wild2 disse: eu acho q o trafego vai pro ssh e nao pra operadora, uma das duvidas q tenho sobre isso tbm. alguns permitem torrent por exemplo, outros nao. sabemos q torrent é pior q streaming SSH, quaisquer porta vai gerar trafego para a operadora, não importa, sobre o torrent, sim é pior que streaming, pois torrent tem muita coisa ilegal e protegida por DMCA. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wild2 Postado Janeiro 24, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 torrent além de ter coisa ilegal gera muito trafego. mas pelo q entendi nao usa o trafego da vivo por exemplo, digamos se baixar 1 filme de 5gb vai descontar do ssh e nao da vivo. se estiver errado desculpe antecipado, mas o pouco q eu entendi essa é a vantagem de todo mundo querer isso , 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Janeiro 24, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 2 minutos atrás, Wild2 disse: torrent além de ter coisa ilegal gera muito trafego. mas pelo q entendi nao usa o trafego da vivo por exemplo, digamos se baixar 1 filme de 5gb vai descontar do ssh e nao da vivo. se estiver errado desculpe antecipado, mas o pouco q eu entendi essa é a vantagem de todo mundo querer isso , Desde protocolos ICMP, SSH, FTP, quaisquer vírgula que gera trafego vai ter que passar pelo controle de banda da operadora. Exemplo se vc pegar seu celular com net da vivo e se conectar a um servidor usando SSH ele ainda sim vai gerar um tráfego perante a operadora. o Trafego vai ter que chegar até meu celular de alguma maneira né. Imagine um funil a operadora mede o tamanho deste funil entende, mesmo com proxy ou vpn o funil vai ter que aumentar e diminuir. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wild2 Postado Janeiro 24, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 sim claro, mas digamos q seu plano seja de 2gb, se chegar nos 2gb vai diminuir a velocidade ou cortar a internet com esse http inject vc usa internet limitada 7 minutos atrás, Fernando Ferenz disse: Desde protocolos ICMP, SSH, FTP, quaisquer vírgula que gera trafego vai ter que passar pelo controle de banda da operadora. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Janeiro 24, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 Agora, Wild2 disse: sim claro, mas digamos q seu plano seja de 2gb, com esse http inject vc usa internet limitada Vc não entendeu amigo, esses SSH, proxy etc também vai gerar trafego na franquia, entende, a não ser que eles estão colocando alguma espécie de withelist de ip para uso ilimitado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wild2 Postado Janeiro 24, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 ai que está nao gera. por isso tudo mundo quer 1 minuto atrás, Fernando Ferenz disse: Vc não entendeu amigo, esses SSH, proxy etc também vai gerar trafego na franquia, entende, a não ser que eles estão colocando alguma espécie de withelist de ip para uso ilimitado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Janeiro 24, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 Pera ai como se trata de squid não se trata não gerar tráfego e sim guardar em cache para não carregar novamente. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dataceno Postado Janeiro 24, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 pessoal quem precisar de ajuda ou até uma parceria sou expert nesta area eu trabalho só com este tipo de serviços 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wild2 Postado Janeiro 24, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 4 minutos atrás, dataceno disse: pessoal quem precisar de ajuda ou até uma parceria sou expert nesta area eu trabalho só com este tipo de serviços ótimo rs, fala ae sobre esse trafego ilimitado? é isso mesmo? nao contabiliza no pacote? ele vai pro vps? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.