Wild2 Postado Janeiro 24, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 Olá, ultimamente tenho recebido muitos clientes querendo ssh tunnel para http inject e torrent, sinceramente nao conheço isso e nao sei maiores informações. o pouco que pesquisei é para navegar gratis pelo celular android, alguem tem mais informações sobre isso 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Janeiro 24, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 Também não sei e minha demanda atrás disso triplicou! Mas a principio serve como mascaramento. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lyra Postado Janeiro 24, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 Só de ontem para hoje já apareceram seis. Pelo o que entendi eles querem um servidor com acesso SSH para utilizar o aplicativo Android "HTTP Injector", mas são muito leigos e não sabem explicar. Também não devem saber instalar e configurar a aplicação por conta própria, nem fiz questão de tê-los como cliente para evitar chuva de tickets. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wild2 Postado Janeiro 24, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 só hoje uns 6 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Janeiro 24, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 1 minuto atrás, lyra disse: Só de ontem para hoje já apareceram seis. Pelo o que entendi eles querem um servidor com acesso SSH para utilizar o aplicativo Android "HTTP Injector", mas são muito leigos e não sabem explicar. Também não devem saber instalar e configurar a aplicação por conta própria, nem fiz questão de tê-los como cliente para evitar chuva de tickets. Mas qual o ganha pão deles para isso? ou é apenas por frescurinha? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lyra Postado Janeiro 24, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 Agora, Fernando Ferenz disse: Mas qual o ganha pão deles para isso? ou é apenas por frescurinha? Tem alguns vídeos no youtube dizendo que através desse aplicativo (HTTP Injector) é possível burlar a franquia de tráfego das operadoras móveis. Não sei se isso é realmente possível, mas em meu ponto de vista eles estão sendo iludidos. Para evitar encheção de saco optei por não tê-los como cliente. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wild2 Postado Janeiro 24, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 4 minutos atrás, Fernando Ferenz disse: Mas qual o ganha pão deles para isso? ou é apenas por frescurinha? usar internet no celular ilimitada 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Janeiro 24, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 3 minutos atrás, Wild2 disse: usar internet no celular ilimitada Proxy e vpn também gera trafego para a operadora, ainda não entendi o esquema. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wild2 Postado Janeiro 24, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 3 minutos atrás, lyra disse: Para evitar encheção de saco optei por não tê-los como cliente. eu tenho esse mesmo pensamento mas devido a grande procura resolvi pesquisar um pouco sobre e entender melhor ai terei uma melhor avaliação sobre isso, 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Janeiro 24, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 1 minuto atrás, Wild2 disse: eu tenho esse mesmo pensamento mas devido a grande procura resolvi pesquisar um pouco sobre e entender melhor ai terei uma melhor avaliação sobre isso, Tenho 3 clientes usando essa finalidade, ambos usam o Ubuntu 14 e existe segundo eles um script pré instalável com um painel para gerenciar logins desse túnel. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.