Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whmcs enviando email de solicitação de senha sozinho


Posts Recomendados

Boa tarde meus amigos.
Meu whmcs esta enviando um email para todos os clientes com a seguinte informação:

Assunto do e-mail:  Sua nova senha para Host Cube

Olá (NOME DO CLIENTE),
Como você pediu, sua senha para a nossa área de cliente agora foi redefinida. Os seus novos detalhes de login são os seguintes:

http://hostcube.com.br/system/
Email: ( EMAIL DO CLIENTE )
Senha: ICs8QU7tqB62 - SENHA GERADA SOZINHO POREM ELA NÃO DA ACESSO AO CLIENTE,

Para alterar sua senha para algo mais memorável, após se autenticar ir para o meu Detalhes > Alterar a senha.

Isso acontece sempre que roda o cron

Alguem já viu isso e saberia me informar o que pode ser?
Consultei a empresa que me vendeu a revenda que fez contato com a WHMCS mas eles pediram os dados de acesso ao meu whmcs
Hoje de manhã abri um ticket com o site do WHMCS e informei os dados mas até agora não obtive respostas.

 

Caso alguem já tenha passado por isso e puder me ajudar fico agradecido.

 

Editado por i9creative
Faltou uma informação
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, edvan disse:

Seria interessante você citar como foi resolvido, assim poderá ajudar outras pessoas.

A intenção é propagar conhecimento.

 

Bom dia Claro.
Na verdade não entendi muito o que o suporte do whmcs fez mas vou postar no texto como ele mandou para poder dar uma ideia:

 

"Hello Marco,

Thanks for getting in touch.

This was caused by issues with your email marketer being setup with an email reset template to send each day, I've removed this and the issue will no longer occur.

Please do let me know if you have any further questions."

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
(Usando o google heheh)
"Olá Marco, Obrigado por entrar em contato. Isso foi causado por problemas com seu comerciante de e-mail sendo configurado com um modelo de redefinição de e-mail para enviar a cada dia, eu removi isso e o problema não ocorrerá mais. Por favor, deixe-me saber se você tiver alguma dúvida."

Assim acho que foi solucionado. o Cron roda agora ao meio dia vamos ver o que acontece
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, i9creative disse:

Bom dia Claro.
Na verdade não entendi muito o que o suporte do WHMCS fez mas vou postar no texto como ele mandou para poder dar uma ideia:

 

"Hello Marco,

Thanks for getting in touch.

This was caused by issues with your email marketer being setup with an email reset template to send each day, I've removed this and the issue will no longer occur.

Please do let me know if you have any further questions."

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
(Usando o google heheh)
"Olá Marco, Obrigado por entrar em contato. Isso foi causado por problemas com seu comerciante de e-mail sendo configurado com um modelo de redefinição de e-mail para enviar a cada dia, eu removi isso e o problema não ocorrerá mais. Por favor, deixe-me saber se você tiver alguma dúvida."

Assim acho que foi solucionado. o Cron roda agora ao meio dia vamos ver o que acontece
 

Blz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já o meu aquele botão " Gerar & Enviar Nova Senha " na aba perfil do cliente no admin, não funciona. Tenho dois Whmcs, em dois servidor diferentes e nenhum deles nunca funcionou. Tenho que alterar e enviar via email pro cliente. 

Edvan, sabe como resolver isso?

E n oportunidade, tentar resolver outro dilema. Ativei o PHP7 na minha hospedagem, aí o envio dos emails pararam. Tentei utilizar email do gmail mas n tem jeito, aí tive que voltar pra versão 5.6. Com mais alguém aconteceu isso? Como resolver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, tonybdo disse:

Já o meu aquele botão " Gerar & Enviar Nova Senha " na aba perfil do cliente no admin, não funciona. Tenho dois WHMCS, em dois servidor diferentes e nenhum deles nunca funcionou. Tenho que alterar e enviar via email pro cliente. 

Edvan, sabe como resolver isso?

E n oportunidade, tentar resolver outro dilema. Ativei o PHP7 na minha hospedagem, aí o envio dos emails pararam. Tentei utilizar email do gmail mas n tem jeito, aí tive que voltar pra versão 5.6. Com mais alguém aconteceu isso? Como resolver?

Provavelmente os emails templates ( Automated Password Reset, Password Reset Confirmation e Password Reset Validation ) estão ausentes ou corrompidos.

Problemas de emails em geral é configuração (bloqueio de porta).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?