Jump to content
Limestone de cara nova! ×
Portal do Host

Whmcs enviando email de solicitação de senha sozinho


i9creative
 Share

Recommended Posts

Boa tarde meus amigos.
Meu whmcs esta enviando um email para todos os clientes com a seguinte informação:

Assunto do e-mail:  Sua nova senha para Host Cube

Olá (NOME DO CLIENTE),
Como você pediu, sua senha para a nossa área de cliente agora foi redefinida. Os seus novos detalhes de login são os seguintes:

http://hostcube.com.br/system/
Email: ( EMAIL DO CLIENTE )
Senha: ICs8QU7tqB62 - SENHA GERADA SOZINHO POREM ELA NÃO DA ACESSO AO CLIENTE,

Para alterar sua senha para algo mais memorável, após se autenticar ir para o meu Detalhes > Alterar a senha.

Isso acontece sempre que roda o cron

Alguem já viu isso e saberia me informar o que pode ser?
Consultei a empresa que me vendeu a revenda que fez contato com a WHMCS mas eles pediram os dados de acesso ao meu whmcs
Hoje de manhã abri um ticket com o site do WHMCS e informei os dados mas até agora não obtive respostas.

 

Caso alguem já tenha passado por isso e puder me ajudar fico agradecido.

 

Edited by i9creative
Faltou uma informação
Link to comment
Share on other sites


  • Replies 8
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

16 minutos atrás, edvan disse:

Seria interessante você citar como foi resolvido, assim poderá ajudar outras pessoas.

A intenção é propagar conhecimento.

 

Bom dia Claro.
Na verdade não entendi muito o que o suporte do whmcs fez mas vou postar no texto como ele mandou para poder dar uma ideia:

 

"Hello Marco,

Thanks for getting in touch.

This was caused by issues with your email marketer being setup with an email reset template to send each day, I've removed this and the issue will no longer occur.

Please do let me know if you have any further questions."

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
(Usando o google heheh)
"Olá Marco, Obrigado por entrar em contato. Isso foi causado por problemas com seu comerciante de e-mail sendo configurado com um modelo de redefinição de e-mail para enviar a cada dia, eu removi isso e o problema não ocorrerá mais. Por favor, deixe-me saber se você tiver alguma dúvida."

Assim acho que foi solucionado. o Cron roda agora ao meio dia vamos ver o que acontece
 

Link to comment
Share on other sites

7 minutos atrás, i9creative disse:

Bom dia Claro.
Na verdade não entendi muito o que o suporte do WHMCS fez mas vou postar no texto como ele mandou para poder dar uma ideia:

 

"Hello Marco,

Thanks for getting in touch.

This was caused by issues with your email marketer being setup with an email reset template to send each day, I've removed this and the issue will no longer occur.

Please do let me know if you have any further questions."

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
(Usando o google heheh)
"Olá Marco, Obrigado por entrar em contato. Isso foi causado por problemas com seu comerciante de e-mail sendo configurado com um modelo de redefinição de e-mail para enviar a cada dia, eu removi isso e o problema não ocorrerá mais. Por favor, deixe-me saber se você tiver alguma dúvida."

Assim acho que foi solucionado. o Cron roda agora ao meio dia vamos ver o que acontece
 

Blz

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Já o meu aquele botão " Gerar & Enviar Nova Senha " na aba perfil do cliente no admin, não funciona. Tenho dois Whmcs, em dois servidor diferentes e nenhum deles nunca funcionou. Tenho que alterar e enviar via email pro cliente. 

Edvan, sabe como resolver isso?

E n oportunidade, tentar resolver outro dilema. Ativei o PHP7 na minha hospedagem, aí o envio dos emails pararam. Tentei utilizar email do gmail mas n tem jeito, aí tive que voltar pra versão 5.6. Com mais alguém aconteceu isso? Como resolver?

Link to comment
Share on other sites

15 horas atrás, tonybdo disse:

Já o meu aquele botão " Gerar & Enviar Nova Senha " na aba perfil do cliente no admin, não funciona. Tenho dois WHMCS, em dois servidor diferentes e nenhum deles nunca funcionou. Tenho que alterar e enviar via email pro cliente. 

Edvan, sabe como resolver isso?

E n oportunidade, tentar resolver outro dilema. Ativei o PHP7 na minha hospedagem, aí o envio dos emails pararam. Tentei utilizar email do gmail mas n tem jeito, aí tive que voltar pra versão 5.6. Com mais alguém aconteceu isso? Como resolver?

Provavelmente os emails templates ( Automated Password Reset, Password Reset Confirmation e Password Reset Validation ) estão ausentes ou corrompidos.

Problemas de emails em geral é configuração (bloqueio de porta).

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.



×
×
  • Create New...

Important Information