i9creative Postado Janeiro 24, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 (editado) Boa tarde meus amigos. Meu whmcs esta enviando um email para todos os clientes com a seguinte informação: Assunto do e-mail: Sua nova senha para Host Cube Olá (NOME DO CLIENTE),Como você pediu, sua senha para a nossa área de cliente agora foi redefinida. Os seus novos detalhes de login são os seguintes: http://hostcube.com.br/system/ Email: ( EMAIL DO CLIENTE ) Senha: ICs8QU7tqB62 - SENHA GERADA SOZINHO POREM ELA NÃO DA ACESSO AO CLIENTE, Para alterar sua senha para algo mais memorável, após se autenticar ir para o meu Detalhes > Alterar a senha. Isso acontece sempre que roda o cron Alguem já viu isso e saberia me informar o que pode ser? Consultei a empresa que me vendeu a revenda que fez contato com a WHMCS mas eles pediram os dados de acesso ao meu whmcs Hoje de manhã abri um ticket com o site do WHMCS e informei os dados mas até agora não obtive respostas. Caso alguem já tenha passado por isso e puder me ajudar fico agradecido. Editado Janeiro 24, 2017 por i9creative Faltou uma informação 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
i9creative Postado Janeiro 25, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 25, 2017 Resolvido 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Janeiro 25, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2017 1 hora atrás, i9creative disse: Resolvido Seria interessante você citar como foi resolvido, assim poderá ajudar outras pessoas. A intenção é propagar conhecimento. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
i9creative Postado Janeiro 25, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 25, 2017 16 minutos atrás, edvan disse: Seria interessante você citar como foi resolvido, assim poderá ajudar outras pessoas. A intenção é propagar conhecimento. Bom dia Claro. Na verdade não entendi muito o que o suporte do whmcs fez mas vou postar no texto como ele mandou para poder dar uma ideia: "Hello Marco, Thanks for getting in touch. This was caused by issues with your email marketer being setup with an email reset template to send each day, I've removed this and the issue will no longer occur. Please do let me know if you have any further questions." ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------(Usando o google heheh) "Olá Marco, Obrigado por entrar em contato. Isso foi causado por problemas com seu comerciante de e-mail sendo configurado com um modelo de redefinição de e-mail para enviar a cada dia, eu removi isso e o problema não ocorrerá mais. Por favor, deixe-me saber se você tiver alguma dúvida." Assim acho que foi solucionado. o Cron roda agora ao meio dia vamos ver o que acontece 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Janeiro 25, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2017 7 minutos atrás, i9creative disse: Bom dia Claro. Na verdade não entendi muito o que o suporte do WHMCS fez mas vou postar no texto como ele mandou para poder dar uma ideia: "Hello Marco, Thanks for getting in touch. This was caused by issues with your email marketer being setup with an email reset template to send each day, I've removed this and the issue will no longer occur. Please do let me know if you have any further questions." ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------(Usando o google heheh) "Olá Marco, Obrigado por entrar em contato. Isso foi causado por problemas com seu comerciante de e-mail sendo configurado com um modelo de redefinição de e-mail para enviar a cada dia, eu removi isso e o problema não ocorrerá mais. Por favor, deixe-me saber se você tiver alguma dúvida." Assim acho que foi solucionado. o Cron roda agora ao meio dia vamos ver o que acontece Blz 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tonybdo Postado Fevereiro 8, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2017 Já o meu aquele botão " Gerar & Enviar Nova Senha " na aba perfil do cliente no admin, não funciona. Tenho dois Whmcs, em dois servidor diferentes e nenhum deles nunca funcionou. Tenho que alterar e enviar via email pro cliente. Edvan, sabe como resolver isso? E n oportunidade, tentar resolver outro dilema. Ativei o PHP7 na minha hospedagem, aí o envio dos emails pararam. Tentei utilizar email do gmail mas n tem jeito, aí tive que voltar pra versão 5.6. Com mais alguém aconteceu isso? Como resolver? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Fevereiro 8, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2017 Sugiro que baixe diretamente do site oficial o WHMCS 7 e realize a instalação limpa.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tonybdo Postado Fevereiro 8, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2017 já fiz isso... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Fevereiro 8, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2017 15 horas atrás, tonybdo disse: Já o meu aquele botão " Gerar & Enviar Nova Senha " na aba perfil do cliente no admin, não funciona. Tenho dois WHMCS, em dois servidor diferentes e nenhum deles nunca funcionou. Tenho que alterar e enviar via email pro cliente. Edvan, sabe como resolver isso? E n oportunidade, tentar resolver outro dilema. Ativei o PHP7 na minha hospedagem, aí o envio dos emails pararam. Tentei utilizar email do gmail mas n tem jeito, aí tive que voltar pra versão 5.6. Com mais alguém aconteceu isso? Como resolver? Provavelmente os emails templates ( Automated Password Reset, Password Reset Confirmation e Password Reset Validation ) estão ausentes ou corrompidos. Problemas de emails em geral é configuração (bloqueio de porta). 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.