opencag Postado Janeiro 22, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2017 Acabei de contratar o plano de $20 da OVH. Apareceu a opção paypal, paguei $10 via paypal, mas até agora não consigo criar o cloud e ninguém atende o suporte 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Janeiro 22, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2017 17 minutos atrás, opencag disse: Acabei de contratar o plano de $20 da OVH. Apareceu a opção paypal, paguei $10 via paypal, mas até agora não consigo criar o cloud e ninguém atende o suporte OVH US? A OVH geralmente demora um pouquinho para reconhecer as transações... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Janeiro 22, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2017 18 minutos atrás, opencag disse: Acabei de contratar o plano de $20 da OVH. Apareceu a opção paypal, paguei $10 via paypal, mas até agora não consigo criar o cloud e ninguém atende o suporte Geralmente demora, mas se for sua primeira compra vai passar por uma verificação manual. Creio que só amanhã ou terça. Acostume o suporte da OVH é assim... Não atende, não existe de final de semana. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Janeiro 23, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2017 Na OVH pedidos não são mais validados aos finais de semana e se for seu primeiro pedido terá que esperar a aprovação. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
opencag Postado Janeiro 23, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 23, 2017 beleza muito obrigado ! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
opencag Postado Janeiro 23, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 23, 2017 Ninguém atende o telefone nessa merd*** de empresa OVH. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Rios Postado Janeiro 23, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2017 Pode demorar até 7 dias uteis mais geralmente é no maximo 3 :/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Janeiro 23, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2017 1 hora atrás, opencag disse: Ninguém atende o telefone nessa merd*** de empresa OVH. Sempre que liguei eles estavam disponíveis, 24h por dia. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dataceno Postado Janeiro 24, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 cara eu estou louco pra comprar na ovh mas estou desistindo ja criei uma conta la fiz o pagamento aprovou o pagamento pelo ebanx ai nao aprovou meus documentos e recebi o dinheiro do pagamento de volta agora nao sei onde comprar quero vps com trafego ilimitado ou um dedicado em breve 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.