Neres Postado Janeiro 21, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2017 Galera, quero me aprofundar meus conhecimentos em relação à servidores, pois estou meio fascinado pela área. Você me sugerem algum livro ou algum canal para estudo? Tipo conhecimento geral sobre servidores dedicados e semi dedicados... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Janeiro 21, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2017 Dica básica de como aprendi , compre um vps que tenha painel com formatação automática. E comece testando os códigos de qualquer livro. Eu aprendi procurando no google. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neres Postado Janeiro 21, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 21, 2017 Entendi, obrigado pelas dicas.. Atualmente estou utilizando Ubuntu em uma vps pessoal.. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Janeiro 21, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2017 16 minutos atrás, Neres, E. disse: Entendi, obrigado pelas dicas.. Atualmente estou utilizando Ubuntu em uma vps pessoal.. oque os livros vão te ensinar são comandos básicos de linux ex: Mover arquivos , como ver repositórios Como isntalar algum programa , como escolher a pasta que via ser instalado , como excluir remover . Coisas bem básicas o resto vc aprende mais pelo google / foruns / videos / Deep 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante felinto Postado Janeiro 21, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2017 Vejo que esse tópico é recente e também tenho interesse sobre o assunto. Concordo que nessa área de hosting a maioria aqui do fórum com certeza é auto-didata, pois só na prática mesmo você se descomplica com servidores Linux. Agora a questão de um livro ou curso seria bom pois você economizaria muito tempo, entende ? Uma coisa é você aprender o que passar pela sua frente. Outra é você ter um material com uma sequência lógica com inicio, meio e fim. Pra quem tem pouco tempo disponível e queria aprender as coisas devagar seria uma maravilha. Ou quem estuda, ou faz faculdade ou trabalha, um livro na mão pra ler no ônibus ou qualquer lugar é útil quando não se tem um computador por perto. Enfim, se vocês puderem indicar um livro/curso seria ótimo! :D 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.