Mcl Postado Janeiro 21, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2017 Prezados, Eu preciso de referências sobre a empresa Host1Plus. Gostaria de saber mais precisamente sobre a revenda de hospedagem oferecida por eles, é de boa qualidade? Vi que eles trabalham com data center em São Paulo, é o Equinix? A empresa me passou confiança, os planos pra mim são bem atrativos, alguém aqui usou e/ou usa ou conhece alguém que usou e/ou usa os serviços deles? Por favor, compartilhem as experiências. Obrigado! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeffersondiasrosa Postado Janeiro 21, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2017 Ótimo serviço, sim EquinixEnviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Janeiro 21, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2017 É colocation equinix não a rede não é boa para hospedagem de site puro overselling . Nivel de proteção da rede colocation deles é baixa. Suporte deles não é nada preparado para divergências , se cair ou der pau prepare para no minimo 48h de serviços offiline. O data center pode ser bom em questões de rota porem o gerenciamento de rede e maquinas da host1plus é péssimo . Recomendo rede deles para teste para uma produção séria jamais. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Janeiro 21, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2017 33 minutos atrás, Otavio disse: É colocation equinix não a rede não é boa para hospedagem de site puro overselling . Nivel de proteção da rede colocation deles é baixa. Suporte deles não é nada preparado para divergências , se cair ou der pau prepare para no minimo 48h de serviços offiline. O data center pode ser bom em questões de rota porem o gerenciamento de rede e maquinas da host1plus é péssimo . Recomendo rede deles para teste para uma produção séria jamais. Isso é verdade, outra coisa... O pessoal acha que só por estar na "Equinix" o serviço já é incrível, se não tiver um administrador competente e experiente pode estar até no DC Google que vai dar problema. E é isso que ocorre na maioria dos casos, o pessoal vende usando o nome da "Equinix / Alog" mas quando o cliente já faz o primeiro acesso, já encontra lentidão, sobrecarga, quedas e outros problemas derivados dá má administração... 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobertSP Postado Janeiro 21, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2017 Host1plus em geral é boa, mas não Brasil. Eu uso cloud (Chicago) atualmente, e estou satisfeito... já tentei BR e de fato é como frisaram acima! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.