Jorge Marcelino Postado Janeiro 19, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2017 Pessoal, realizando testes aqui para uma migração, vejo que o wordpress não consegue atualizar pelo painel, nem reinstalar, ele retorna para página "Not found" depois quando volta acessar o painel ele mostra que não foi possível atualizar o wordpress, ou "Outra atualização está em progresso no momento" mas nunca atualiza. Já verifiquei e não tem bloqueio dentro do servidor, plugins são atualizados normalmente. Alguém sabe o motivo? Já tentamos várias alternativas, inclusive o suporte do cPanel... Mas sem sucesso. Alguém já enfrentou isso? Será que o Wordpress bloqueia blocos de IP? 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Janeiro 20, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2017 Algumas vezes já aconteceu isso, estava relacionado as configurações do PHP em memory_limit, max_input_time e max_execution_time. Agora isso aconteceu usando EA3, quanto ao 4 eu sinceramente não gosto dele e não tenho utilizado na maioria dos meus servidores. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Janeiro 20, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 20, 2017 Depois de 2 horas percorrendo o servidor, descobri o problema! Estava utilizando as config. de otimização do ENGINTRON, com isso o Timeout do apache estava "20" mudei para "100" e resolveu o problema ;) 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Janeiro 20, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2017 46 minutos atrás, Jorge Marcelino disse: Depois de 2 horas percorrendo o servidor, descobri o problema! Estava utilizando as config. de otimização do ENGINTRON, com isso o Timeout do apache estava "20" mudei para "100" e resolveu o problema ;) Hum... imagino que estava usando as otimizações do apache sugeridas pela equipe do Engintron, algumas coisas ali não fazem muito sentido. Aqui o timeout eu deixo em 60. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Janeiro 27, 2017 Administração Compartilhar Postado Janeiro 27, 2017 Em 19/01/2017 em 23:53, RevendaHost disse: Hum... imagino que estava usando as otimizações do apache sugeridas pela equipe do Engintron, algumas coisas ali não fazem muito sentido. Aqui o timeout eu deixo em 60. Estou testando esse Engintron a um tempinho sem grandes mudanças. Essas otimizações são fornecidas por eles e/ou feitas por vocês? Existe a possibilidade de compartilhamento dessas otimizações? 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.