desativado_tchau Postado Janeiro 19, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2017 Olá amigos, estou a procura de um dedicado pra hospedar um site de bate papo que fica em média 400 pessoas online 24 horas por dia, procurando por data center achei um que me interreçou e fizeram um preço bem bacana pra mim para um servidor nas especificações abaixo: Você acham que essas configurações aguenta alto trafego? Dual Intel Xeon 5420 Preconfigured2.5Ghz - 2 processors8 Cores / 8 Threads 2TB SATA 16GB DDR2 33TB Monthly Transfer 5 usable IPv4 Address /64 IPv6 Address Block** 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Janeiro 19, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2017 1 hora atrás, avilahost disse: Olá amigos, estou a procura de um dedicado pra hospedar um site de bate papo que fica em média 400 pessoas online 24 horas por dia, procurando por data center achei um que me interreçou e fizeram um preço bem bacana pra mim para um servidor nas especificações abaixo: Você acham que essas configurações aguenta alto trafego? Dual Intel Xeon 5420 Preconfigured2.5Ghz - 2 processors8 Cores / 8 Threads 2TB SATA 16GB DDR2 33TB Monthly Transfer 5 usable IPv4 Address /64 IPv6 Address Block** Aguentaria sim, otimizando. Mas eu acredito que esse dedicado seja da nocix.net ou de algumas outras empresas que não incluem Proteção DDoS. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
desativado_tchau Postado Janeiro 19, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 19, 2017 3 minutos atrás, Joel Emanoel disse: Aguentaria sim, otimizando. Mas eu acredito que esse dedicado seja da nocix.net ou de algumas outras empresas que não incluem Proteção DDoS. é da wholesaleinternet você já teve experiencia com esse data center ou conhece alguém que já teve? sera que os servidores são bons? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
desativado_tchau Postado Janeiro 19, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 19, 2017 2 minutos atrás, brunowebmaster disse: Os links deles são bons. Mas o ruim é a proteção. Se você for atacado, você toma null rote por 12-24hrs. obrigado por comentar e sobre virtualização qual servidor me indica pra virtualizar? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.