defabios Posted January 19, 2017 Share Posted January 19, 2017 Vendo uma empresa de hospedagem e streaming rádio e TV. todos clientes está no whmcs, tudo organizado, dados completos. 98% dos clientes pagam via boleto, 2% paga com cartão de credito pelo paypal e pagseguro pelo modulo Edvan. O comprando vai assumir e os clientes vai continuar pagando sem transtornos, só mudar os dados no modulo de pagamento, todos pagam pelo gancho whmcs. Tudo automatizado. Segue abaixo o valor mensal total de cada serviço Hospedagem R$ 656,66 – painel cpanel TV web -R$ 3.906,5 – painel cast control - mcp Radio web – R$ 438,00 painel cast control- mcp aplicativo rádio e TV R$ 47,20 (todos clientes que eu fiz o aplicativo, paga R$5,90 mensal) os app já estão no google play, então não tem despesas nenhuma para empresa, (tenho todos apk para você guardar). 53 clientes Faturamento bruto total da empresa R$ 5048,36 Cliente que paga mensal >47 Cliente que paga trimestral > 4 Cliente que paga semestral > 1 Cliente que paga anual > 1 Não tem clientes com hospedagem ilimitada Quando você for migrar os clientes para sua estrutura, não vai ter aquele trabalho chato de avisar os clientes que mudou o IP, porque todos os clientes conectam via um domínio, que eu registrei exclusivamente para o cast- control MCP o próprio painel mascara o IP... ou seja no lugar no IP os clientes coloca domínio no encoder de Rádio e Tv, então basta pegar o domínio de madruga e mudar o apontamento do ip, o cliente nem vai ficar sabendo da migração. Nenhum cliente conecta via IP. O serviço de rádio TV está no mesmo painel, cast control – mcp, o painel tem suporte a ambos serviços. 16 domínios na minha administração, e todos que os clientes registou ele me deu acesso técnico, se olhar bem é uma boa parte, porque a maioria dos clientes está é no serviço de streaming. Eu não vou fazer o tipo de conta de somar despesas (liquido), eu entendo que estou vendendo carteira de clientes e o comprador vai migrar para a sua estrutura, vou acompanhar e tirar todas as dúvidas e ajudar se for necessário, a migração dessa empresa para sua estrutura é muito fácil. Mas se o cliente quiser ficar com os servidores tudo bem, estão no datacenter onlinenet e OVH. A venda está incluso tudo site principal, a marca do provedor e transferência de titularidade do domínio principal. Sou de São Paulo zona sul, se a pessoa quiser eu vá em outra cidade assinar contrato, eu vou, porem as despesas da viagem é por sua conta. Todos clientes são satisfeitos, eu tenho muito pouco pedido de suporte, porque faço vídeo aula de tudo. A empresa está de um jeito, que se você quiser vai conseguir migrar sem assustar o cliente informando que a empresa foi vendida.O motivo da venda é pessoal, eu tenho outro trabalho e outros objetivo, e host me ocupa muito. Observação: esses são os dados de 16/01/2017, pode acontecer algumas alterações, no decorrer, boa ou ruim, cientes novos assinar, clientes ser suspenso por falta de pagamento, migração de planos e etc.. Quem trabalha com isso sabe como é, mas nunca tem mudança dramática em curto tempo. Empresa fundada em 2013, tem muitos clientes antigos e fiel. Valor da venda 27mil à vista. Cortesia, tenho a lista de e-mail de clientes antigos que por algum motivo desistiram e de possíveis interessados, todos e-mails validos que já teve contato com a empesa. (Lista para você enviar propostas)Despesas abaixo - Só para ter noção, estou levando em consideração que quem comprar vai migrar para a sua própria estrutura. Servidor streaming 219.99 Euro Servidor de hospedagem $56,00 dolar whmcs $18,95 painel financeiro cast control MCP 50,00 AUD (Moeda australiana) painel de streaming wowza $65,00 dolar software de streaming cPanel VPS $14.95 dolar cPanel servidor $34.95 dolar Softaculous $1.50 dolar CloudLinux $11.95 dolar KernelCare License $2.95 dolar construtor de sites $ 9,95 dolarserviços que não são obrigatórios no caso da minha empresa, eu uso porque eu quero. SolusVM $8.95 dolar vps plugin cpnginx $5,00 dolar vps plugin cpremote $5,00 dolar servidor plugin cpnginx $5,00 dolar vps plugin cpremote $5,00 dolar plugin Pyxsof servidor $ 10,00 dolar plugin Pyxsof vps $ 5,00 dolar Servidor só para guardar backup $ 40,00 dolar google app 5 dolar, (eu uso gmail profissional empresa no e-mail mestre do whmcs, resolvi fazer isso porque clientes leigos reclamavam que e-mail de fatura caia na caixa de spam, e google nunca cai). Não vou segurar um tempo para ninguém, quem bater o martelo primeiro leva. A única forma de parcelamento que eu aceito, é pelo Pagaseguro com o seu cartão de credito. Link to comment Share on other sites More sharing options...
silas_i Posted January 19, 2017 Share Posted January 19, 2017 Qual é a sua conta de e-mail para contato?Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fernando Ferenz Posted January 19, 2017 Share Posted January 19, 2017 Lhe enviei um mp amigo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
wasaade Posted February 23, 2017 Share Posted February 23, 2017 Ainda está disponível? Tenho interesse. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucasOliveira Posted May 22, 2017 Share Posted May 22, 2017 A pedido do autor tópico fechado. O mesmo já finalizou. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts