rtldx Postado Janeiro 18, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2017 Boa noite. Vou ter uma demanda de Streaming de vídeo e estou procurando um serviço de qualidade para contratação na modalidade de revenda. Se alguém tiver uma indicação ficarei muito grato. Obrigado! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Pedro R.R Postado Janeiro 18, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2017 Olá bom dia, kshost ótima estrutura, acredito que eles estão com painel proprio de video 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Janeiro 18, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2017 A iFantasy do colega @Anger trabalha com esse tipo de serviço se não me engano. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Janeiro 18, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2017 55 minutos atrás, RevendaHost disse: A iFantasy do colega @Anger trabalha com esse tipo de serviço se não me engano. Sim, lembrei logo da IFantasy. Oferecem e o serviço é de qualidade. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.