rtldx Postado Janeiro 18, 2017 Postado Janeiro 18, 2017 Boa noite. Vou ter uma demanda de Streaming de vídeo e estou procurando um serviço de qualidade para contratação na modalidade de revenda. Se alguém tiver uma indicação ficarei muito grato. Obrigado! 0 Citar
João Pedro R.R Postado Janeiro 18, 2017 Postado Janeiro 18, 2017 Olá bom dia, kshost ótima estrutura, acredito que eles estão com painel proprio de video 0 Citar
RevendaHost Postado Janeiro 18, 2017 Postado Janeiro 18, 2017 A iFantasy do colega @Anger trabalha com esse tipo de serviço se não me engano. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.
Joel Emanoel Postado Janeiro 18, 2017 Postado Janeiro 18, 2017 55 minutos atrás, RevendaHost disse: A iFantasy do colega @Anger trabalha com esse tipo de serviço se não me engano. Sim, lembrei logo da IFantasy. Oferecem e o serviço é de qualidade. 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.