Administração NullRoute Postado Janeiro 17, 2017 Administração Compartilhar Postado Janeiro 17, 2017 Senhores, boa tarde. Gostaria de receber MP com algumas propostas para uma VPS com as seguintes características: 1.- Datacenter Brasileiro 2.- 1vCPU (2.0Ghz+) 3.- 2GB RAM 4.- 40GB Disco (SATA) 5.- 1 IPv4 6.- Link de no mínimo 10mbps 7.- Tráfego Ilimitado A função que será dada a essa VPS é a de hostear um cPanel (DNS-Only) que fará parte de um cluster. Vale lembrar que é fundamental que esteja em solo nacional e que tenha tráfego ilimitado. Quem enviar MP, se possível enviar um IPv4 para testes. Agradeço antecipadamente toda e qualquer proposta enviada. 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Janeiro 17, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2017 Lhe enviei um mp amigo, abraço. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Janeiro 17, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2017 32 minutos atrás, pride disse: Senhores, boa tarde. Gostaria de receber MP com algumas propostas para uma VPS com as seguintes características: 1.- Datacenter Brasileiro 2.- 1vCPU (2.0Ghz+) 3.- 2GB RAM 4.- 40GB Disco (SATA) 5.- 1 IPv4 6.- Link de no mínimo 10mbps 7.- Tráfego Ilimitado A função que será dada a essa VPS é a de hostear um cPanel (DNS-Only) que fará parte de um cluster. Vale lembrar que é fundamental que esteja em solo nacional e que tenha tráfego ilimitado. Quem enviar MP, se possível enviar um IPv4 para testes. Agradeço antecipadamente toda e qualquer proposta enviada. Indico os cloud's da EMBRATEL/CLARO: http://portal.embratel.com.br/cloud/cloud-server/ 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Khan Postado Janeiro 22, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2017 Em 17/01/2017 em 17:55, Jorge Marcelino disse: Indico os cloud's da EMBRATEL/CLARO: http://portal.embratel.com.br/cloud/cloud-server/ Embratel tá sendo melhor que UOLDIVEO @Jorge Marcelino ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Janeiro 22, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2017 Agora, Khan disse: Embratel tá sendo melhor que UOLDIVEO @Jorge Marcelino ? Eu acho melhor, já vem com proteção inclusa. 1 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunoronning Postado Janeiro 23, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2017 Em 21/01/2017 em 21:18, Jorge Marcelino disse: Eu acho melhor, já vem com proteção inclusa. Aproveitando, qual acha melhor: Cloud Maxihost ou Embratel 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Janeiro 23, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2017 Agora, brunoronning disse: Aproveitando, qual acha melhor: Cloud Maxihost ou Embratel Se for aplicação que tiver pouco trafego vai de Embratel, se for aplicação de grande trafeggo vai de Cloud da Maxi q sai mais barato. Embratel aparenta ser barrato mas sai carro devido ao trafego q eles n falam em contrato, de uma olhada nos Clouds da VIVO também. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Janeiro 23, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2017 1 minuto atrás, brunoronning disse: Aproveitando, qual acha melhor: Cloud Maxihost ou Embratel Embratel está bem top! Na maxihost já cheguei a testar e achei muito "instável". 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Speedinx Postado Janeiro 24, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 Aqui para o Nordeste o cloud da Embratel é bem instável, pings com picos de 300ms. A performance também é bem fraca, pelo menos segundo meus critérios. Hoje uso Softlayer e até que está razoável. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
williantec Postado Janeiro 24, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 Utilizo os serviços do @Fernando Ferenz, muito bom, inclusive como ele tem várias interligações em Santa Catarina me consegue uma latência de incríveis 15 MS. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.