jfroes Postado Janeiro 15, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2017 Boa tarde, pessoal. Estou desenvolvendo um sistema para automação de contas empresariais de Instagram. O sistema vai Postar, seguir, curtir automaticamente, de acordo com alguns filtros. Para isso preciso de um serviço de proxy com 1 IP para cada conta. - O InstaEasy faze esse tipo de serviço (automação de Instagram) oferecendo IP único por cliente. Ao menos é o que eles dizem :) - O que eu preciso é o mesmo deste post. Sou noob nesse mundo de hosting e conto com a ajuda de vcs. Quem vcs me Indicam? Abs 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobertSP Postado Janeiro 15, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2017 6 horas atrás, jfroes disse: Boa tarde, pessoal. Estou desenvolvendo um sistema para automação de contas empresariais de Instagram. O sistema vai Postar, seguir, curtir automaticamente, de acordo com alguns filtros. Para isso preciso de um serviço de proxy com 1 IP para cada conta. - O InstaEasy faze esse tipo de serviço (automação de Instagram) oferecendo IP único por cliente. Ao menos é o que eles dizem :) - O que eu preciso é o mesmo deste post. Sou noob nesse mundo de hosting e conto com a ajuda de vcs. Quem vcs me Indicam? Abs uma empresa gringa que venda proxy privado, dependendo do seu grau de desenvolvimento e necessidade de cada cliente, tu vai ralar muito com os block do Instagram 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.