BrazilDigital Postado Março 4, 2011 Compartilhar Postado Março 4, 2011 Olá á todos! Bom, estou precisando migrar de um WHMCS para outro cerca de 380~390 contas de clientes com os planos e os serviços, e gostaria de alguem para fazer esse serviço mas quero serviço completo e profissional, toda a migração de um para outro sem perder nada. Bom, por favor postem ai o valor que vocês cobrem... Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Março 4, 2011 Compartilhar Postado Março 4, 2011 Entrei em contato! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demartini Postado Março 4, 2011 Compartilhar Postado Março 4, 2011 Cara te indico os serviços do Edvan - http://servicos.edvan.com.br/ Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RNXTI Postado Março 4, 2011 Compartilhar Postado Março 4, 2011 Ja te enviei um MP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Março 4, 2011 Compartilhar Postado Março 4, 2011 Olá á todos! Bom, estou precisando migrar de um WHMCS para outro cerca de 380~390 contas de clientes com os planos e os serviços, e gostaria de alguem para fazer esse serviço mas quero serviço completo e profissional, toda a migração de um para outro sem perder nada. Bom, por favor postem ai o valor que vocês cobrem... Obrigado! Basta fazer o backup em um WHMCS e restaurar o arquivo no outro WHMCS. Vai pagar para isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Março 4, 2011 Compartilhar Postado Março 4, 2011 Basta fazer o backup em um WHMCS e restaurar o arquivo no outro WHMCS. Vai pagar para isso? E se ele quiser fundir dois WHMCSes? Eu prefiro pagar mesmo :P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrazilDigital Postado Março 5, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 5, 2011 rsrs, quero fundir galera, agora são 3 whmcs ;) To numa correria mas assim que conseguir tempo aqui to falando com vocês... Abrass.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Março 5, 2011 Compartilhar Postado Março 5, 2011 No próprio site do WHMCS você pode baixar um script que fundi 2 WHMCS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Março 5, 2011 Compartilhar Postado Março 5, 2011 No próprio site do WHMCS você pode baixar um script que fundi 2 WHMCS Clique aqui ou aqui para baixar o script WHMCS Merge. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrazilDigital Postado Março 5, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 5, 2011 Serviço já foi contratado, obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados