AdrianSilva Postado Janeiro 9, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2017 Olá, Eu tenho uma revenda de cloud/vps e após o cliente localizar o ip no site localizarip.com.br eles obtem as informações da datacenter no qual eu tenho a revenda mais eu queria mudar essas informações para minha marca veja um exemplo abaixo! AO LOCALIZAR O IP EM WWW.LOCALIZARIP.COM.BR No caso a informação original da minha maquina esta essas País:BrazilEstado:SPCidade:BarueriProvedor:AS61440 Maxihost LTDAIP-Reverso: aqui.endereço.de.ip EU QUERIA MUDAR ESSAS INFORMAÇÓES ACIMA PARA MINHA MARCA País:Brazil Estado:SP Cidade:São Paulo Provedor: MINHA EMPRESA IP-Reverso: empresa.minhaempersa.com.br Como eu posso fazer isso ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Janeiro 9, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2017 Não é possível , pois o ip pertence ao data center e não a você 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raphaelfasilva Postado Janeiro 9, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2017 Única coisa provavelmente vão deixar alterar e o reverso do IP o resto não dá pois o AS pertence ao DCEnviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Janeiro 9, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2017 3 minutos atrás, Rodrigo V. disse: Conforme o @Otavio só é possível mudar o reverso. Se não me engano a maxi não permite trocar o reverso das clouds Só de dedicados. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
desativado_tchau Postado Janeiro 11, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2017 Impossível pois o proprietária da ranger de ips é o datacenter. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.