Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Amigos, depois de fuçar bastante aqui, tudo funciona perfeitamente e ja estou recebendo corretamente.

Só tem um grande problema que ocorre, o mesmo que lembro que ocorria com um modulo para boleto da gerencianet.

Os boletos são todos duplicados, quando é enviado gera um, quando o cliente clica no email para abrir o boleto outro é gerado.

Isso causa um problema por que tem alguns clientes com DDA ativado, ai fica 2 ou 3 boletos para o DDA la no banking do cliente para dar baixa.

Até agora já foram 3 clientes que me enviaram email falando que tem 2 ou 3 boletos iguais para cobrar lá no dda. 

Alguem tem alguma ideia de como ajustar isso?

Postado
50 minutos atrás, André Vilalta disse:

Amigos, depois de fuçar bastante aqui, tudo funciona perfeitamente e ja estou recebendo corretamente.

Só tem um grande problema que ocorre, o mesmo que lembro que ocorria com um modulo para boleto da gerencianet.

Os boletos são todos duplicados, quando é enviado gera um, quando o cliente clica no email para abrir o boleto outro é gerado.

Isso causa um problema por que tem alguns clientes com DDA ativado, ai fica 2 ou 3 boletos para o DDA la no banking do cliente para dar baixa.

Até agora já foram 3 clientes que me enviaram email falando que tem 2 ou 3 boletos iguais para cobrar lá no dda. 

Alguem tem alguma ideia de como ajustar isso?

Nem o módulo oficial oferece este recurso de "reaproveitar" o boleto. Mas este recurso esta previsto lá https://github.com/paghiper/whmcs Dê uma olhada, o desenvolvedor costuma ser atencioso. Ele já pode ter uma solução para o seu problema.

Postado
Em 05/09/2017 em 10:35, leonardoasb disse:

Nem o módulo oficial oferece este recurso de "reaproveitar" o boleto. Mas este recurso esta previsto lá https://github.com/paghiper/whmcs Dê uma olhada, o desenvolvedor costuma ser atencioso. Ele já pode ter uma solução para o seu problema.

Eu utilizo esse módulo do github do paghiper, porém não estou tendo o retorno das faturas :s o cliente paga, recebo a confirmação via email porém continua como NÃO PAGO. Alguém sabe se o módulo do Victor tem esse retorno?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?