VictorHScatolon Postado Janeiro 9, 2017 Postado Janeiro 9, 2017 Bom dia pessoal, acabei de atualizar o módulo do PagHiper para WHMCS, agora ele envia o CPF e o CNPJ por api e tem diversas outras funções. Esse módulo não é o oficial da PagHiper, o deles ainda não foi atualizado, nem sabemos quando será, então acabei atualizando esse ai. https://compulabs.com.br/blog/modulo-paghiper-para-whmcs/ 0 Citar
Fernando Ferenz Postado Janeiro 9, 2017 Postado Janeiro 9, 2017 12 minutos atrás, VictorHScatolon disse: Bom dia pessoal, acabei de atualizar o módulo do PagHiper para WHMCS, agora ele envia o CPF e o CNPJ por api e tem diversas outras funções. Esse módulo não é o oficial da PagHiper, o deles ainda não foi atualizado, nem sabemos quando será, então acabei atualizando esse ai. https://compulabs.com.br/blog/modulo-paghiper-para-whmcs/ Sabe me dizer se funciona para o WHMCS 5.3.x, utilizamos a versão oficial e funciona. 0 Citar
VictorHScatolon Postado Janeiro 9, 2017 Autor Postado Janeiro 9, 2017 8 minutos atrás, Fernando Ferenz disse: Sabe me dizer se funciona para o WHMCS 5.3.x, utilizamos a versão oficial e funciona. Funciona sim, o módulo não tem nada que requeira a versão 6 ou 7. 0 Citar
Fernando Ferenz Postado Janeiro 9, 2017 Postado Janeiro 9, 2017 A sim é que tinha visto umas diferenças nas arrays dos sql mas já verifiquei e esta correto, vou estar, logo mais adiante dou meu feedback. 0 Citar
m0rpheu5 Postado Janeiro 9, 2017 Postado Janeiro 9, 2017 Então Victor, aparentemente funcionou blza, só vou vou ter que mesclar os campos, pois eu possuo um campo chamado CPF e outro CNPJ e não um CPF/CNPJ, mas minha dúvida é, pq quando gero um boleto que nao está vencido, exemplo vencimento 15/01, ao gerar a fatura o vencimento vem 16/01, porém se eu gerar um boleto vencido, ele gera ok, vencimento para o dia corrente, não tem como fazer ele gerar para o dia do vencimento mesmo, no caso, vencimento dia 15, sair dia 15 no vencimento?? Ou será que fui eu que configurei errado ele? 0 Citar
VictorHScatolon Postado Janeiro 9, 2017 Autor Postado Janeiro 9, 2017 2 horas atrás, m0rpheu5 disse: Então Victor, aparentemente funcionou blza, só vou vou ter que mesclar os campos, pois eu possuo um campo chamado CPF e outro CNPJ e não um CPF/CNPJ, mas minha dúvida é, pq quando gero um boleto que nao está vencido, exemplo vencimento 15/01, ao gerar a fatura o vencimento vem 16/01, porém se eu gerar um boleto vencido, ele gera ok, vencimento para o dia corrente, não tem como fazer ele gerar para o dia do vencimento mesmo, no caso, vencimento dia 15, sair dia 15 no vencimento?? Ou será que fui eu que configurei errado ele? Você diz, deixar o dia de vencimento da fatura (WHMCS)? 0 Citar
m0rpheu5 Postado Janeiro 9, 2017 Postado Janeiro 9, 2017 9 minutos atrás, VictorHScatolon disse: Você diz, deixar o dia de vencimento da fatura (WHMCS)? Exato, a fatura no WHMCS vence dia 15/01/2017, porém ao gerar o boleto via seu gateway PagHiper, ele gera o boleto com vencimento para dia 16/01/2017 e nao dia 15, como faria para corrigir isso? 0 Citar
VictorHScatolon Postado Janeiro 9, 2017 Autor Postado Janeiro 9, 2017 19 minutos atrás, m0rpheu5 disse: Exato, a fatura no WHMCS vence dia 15/01/2017, porém ao gerar o boleto via seu gateway PagHiper, ele gera o boleto com vencimento para dia 16/01/2017 e nao dia 15, como faria para corrigir isso? Isso não tem como, afinal o PagHiper não possibilita tal integração. 0 Citar
m0rpheu5 Postado Janeiro 16, 2017 Postado Janeiro 16, 2017 Em 09/01/2017 em 17:31, VictorHScatolon disse: Isso não tem como, afinal o PagHiper não possibilita tal integração. Kra, hoje gerou as faturas dos meu clientes, porém o vencimento de todos são dia 05/02/2017, pq ao acessar a fatura hoje, não vai para o vencimento da fatura, e sim aparece com vencimento dia 23/01/2017, no caso daqui 1 semana. Como posso corrigir isso? 0 Citar
msaulohenrique Postado Janeiro 19, 2017 Postado Janeiro 19, 2017 Em 09/01/2017 em 09:57, VictorHScatolon disse: Bom dia pessoal, acabei de atualizar o módulo do PagHiper para WHMCS, agora ele envia o CPF e o CNPJ por api e tem diversas outras funções. Esse módulo não é o oficial da PagHiper, o deles ainda não foi atualizado, nem sabemos quando será, então acabei atualizando esse ai. https://compulabs.com.br/blog/modulo-paghiper-para-whmcs/ Está tendo retorno automático das transações? 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.