VictorHScatolon Postado Janeiro 9, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2017 Bom dia pessoal, acabei de atualizar o módulo do PagHiper para WHMCS, agora ele envia o CPF e o CNPJ por api e tem diversas outras funções. Esse módulo não é o oficial da PagHiper, o deles ainda não foi atualizado, nem sabemos quando será, então acabei atualizando esse ai. https://compulabs.com.br/blog/modulo-paghiper-para-whmcs/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Janeiro 9, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2017 12 minutos atrás, VictorHScatolon disse: Bom dia pessoal, acabei de atualizar o módulo do PagHiper para WHMCS, agora ele envia o CPF e o CNPJ por api e tem diversas outras funções. Esse módulo não é o oficial da PagHiper, o deles ainda não foi atualizado, nem sabemos quando será, então acabei atualizando esse ai. https://compulabs.com.br/blog/modulo-paghiper-para-whmcs/ Sabe me dizer se funciona para o WHMCS 5.3.x, utilizamos a versão oficial e funciona. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHScatolon Postado Janeiro 9, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 9, 2017 8 minutos atrás, Fernando Ferenz disse: Sabe me dizer se funciona para o WHMCS 5.3.x, utilizamos a versão oficial e funciona. Funciona sim, o módulo não tem nada que requeira a versão 6 ou 7. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Janeiro 9, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2017 A sim é que tinha visto umas diferenças nas arrays dos sql mas já verifiquei e esta correto, vou estar, logo mais adiante dou meu feedback. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
m0rpheu5 Postado Janeiro 9, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2017 Então Victor, aparentemente funcionou blza, só vou vou ter que mesclar os campos, pois eu possuo um campo chamado CPF e outro CNPJ e não um CPF/CNPJ, mas minha dúvida é, pq quando gero um boleto que nao está vencido, exemplo vencimento 15/01, ao gerar a fatura o vencimento vem 16/01, porém se eu gerar um boleto vencido, ele gera ok, vencimento para o dia corrente, não tem como fazer ele gerar para o dia do vencimento mesmo, no caso, vencimento dia 15, sair dia 15 no vencimento?? Ou será que fui eu que configurei errado ele? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHScatolon Postado Janeiro 9, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 9, 2017 2 horas atrás, m0rpheu5 disse: Então Victor, aparentemente funcionou blza, só vou vou ter que mesclar os campos, pois eu possuo um campo chamado CPF e outro CNPJ e não um CPF/CNPJ, mas minha dúvida é, pq quando gero um boleto que nao está vencido, exemplo vencimento 15/01, ao gerar a fatura o vencimento vem 16/01, porém se eu gerar um boleto vencido, ele gera ok, vencimento para o dia corrente, não tem como fazer ele gerar para o dia do vencimento mesmo, no caso, vencimento dia 15, sair dia 15 no vencimento?? Ou será que fui eu que configurei errado ele? Você diz, deixar o dia de vencimento da fatura (WHMCS)? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
m0rpheu5 Postado Janeiro 9, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2017 9 minutos atrás, VictorHScatolon disse: Você diz, deixar o dia de vencimento da fatura (WHMCS)? Exato, a fatura no WHMCS vence dia 15/01/2017, porém ao gerar o boleto via seu gateway PagHiper, ele gera o boleto com vencimento para dia 16/01/2017 e nao dia 15, como faria para corrigir isso? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHScatolon Postado Janeiro 9, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 9, 2017 19 minutos atrás, m0rpheu5 disse: Exato, a fatura no WHMCS vence dia 15/01/2017, porém ao gerar o boleto via seu gateway PagHiper, ele gera o boleto com vencimento para dia 16/01/2017 e nao dia 15, como faria para corrigir isso? Isso não tem como, afinal o PagHiper não possibilita tal integração. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
m0rpheu5 Postado Janeiro 16, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2017 Em 09/01/2017 em 17:31, VictorHScatolon disse: Isso não tem como, afinal o PagHiper não possibilita tal integração. Kra, hoje gerou as faturas dos meu clientes, porém o vencimento de todos são dia 05/02/2017, pq ao acessar a fatura hoje, não vai para o vencimento da fatura, e sim aparece com vencimento dia 23/01/2017, no caso daqui 1 semana. Como posso corrigir isso? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Janeiro 19, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2017 Em 09/01/2017 em 09:57, VictorHScatolon disse: Bom dia pessoal, acabei de atualizar o módulo do PagHiper para WHMCS, agora ele envia o CPF e o CNPJ por api e tem diversas outras funções. Esse módulo não é o oficial da PagHiper, o deles ainda não foi atualizado, nem sabemos quando será, então acabei atualizando esse ai. https://compulabs.com.br/blog/modulo-paghiper-para-whmcs/ Está tendo retorno automático das transações? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.