Christopher Postado Janeiro 8, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2017 Boa noite, Estou querendo criar um servidor proxy que a expectativa tenha até 200 usuários simultaneos. Eu vi esse vps aqui: https://www.ssdnodes.com/pricing/. O Plano de 4GB aguenta esses 200 acessos? se sim, pode aguentar ainda mais?. Ultima pergunta, por estar localizado no eua, a conexão vai ficar muito lenta?. Agradeço desde já! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Janeiro 9, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2017 1 hora atrás, Christopher disse: Boa noite, Estou querendo criar um servidor proxy que a expectativa tenha até 200 usuários simultaneos. Eu vi esse vps aqui: https://www.ssdnodes.com/pricing/. O Plano de 4GB aguenta esses 200 acessos? se sim, pode aguentar ainda mais?. Ultima pergunta, por estar localizado no eua, a conexão vai ficar muito lenta?. Agradeço desde já! Tudo depende da capacidade de rede, memória ram não iria precisar muito neste caso. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Christopher Postado Janeiro 9, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 9, 2017 12 horas atrás, Rodrigo V. disse: Hoje você já tem a aplicação rodando? Ainda não. A entendi, então vou focar nisso, tem alguma recomendação? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Rios Postado Janeiro 9, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2017 Eu acho que em relação a SSH tunnel tem haver com a capacidade de sockets TCP e UDP quanto maior mais capacidade de usuários logados. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Christopher Postado Janeiro 9, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 9, 2017 16 horas atrás, Jorge Marcelino disse: Tudo depende da capacidade de rede, memória ram não iria precisar muito neste caso. Entendi. Conhece alguma hospedagem br onde possa personalizar o plano?. Pode ser dos EUA é Canadá tbm. 2 horas atrás, Rodrigo V. disse: Você pensaria de comprar direto com eles ou iria procurar alguma revenda, eu falo pelo suporte e questão de cartão. Com relação a isso, pra mim tanto faz. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Janeiro 9, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2017 1 hora atrás, Junior Rios disse: Eu acho que em relação a SSH tunnel tem haver com a capacidade de sockets TCP e UDP quanto maior mais capacidade de usuários logados. É exatamente isso. 10 minutos atrás, Christopher disse: Entendi. Conhece alguma hospedagem br onde possa personalizar o plano?. Pode ser dos EUA é Canadá tbm. Com relação a isso, pra mim tanto faz. Seja mais especifico amigo, mas se quer algo bom vai de vultr la fora, se quiser algo do pessoal aqui do fórum diga se aceita ou não mp assim eles podem lhe mandar propostas. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.