Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida sobre capacidade do vps para servidor proxy


Christopher

Posts Recomendados

Boa noite,

Estou querendo criar um servidor proxy  que a expectativa tenha até 200 usuários simultaneos. Eu vi esse vps aqui: https://www.ssdnodes.com/pricing/. O Plano de 4GB aguenta esses 200 acessos? se sim, pode aguentar ainda mais?. Ultima pergunta, por estar localizado no eua, a conexão vai ficar muito lenta?. 

 

Agradeço desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Christopher disse:

Boa noite,

Estou querendo criar um servidor proxy  que a expectativa tenha até 200 usuários simultaneos. Eu vi esse vps aqui: https://www.ssdnodes.com/pricing/. O Plano de 4GB aguenta esses 200 acessos? se sim, pode aguentar ainda mais?. Ultima pergunta, por estar localizado no eua, a conexão vai ficar muito lenta?. 

 

Agradeço desde já!

Tudo depende da capacidade de rede, memória ram não iria precisar muito neste caso.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Jorge Marcelino disse:

Tudo depende da capacidade de rede, memória ram não iria precisar muito neste caso.

Entendi. Conhece alguma hospedagem  br onde possa personalizar o plano?. Pode ser dos EUA é Canadá tbm.

2 horas atrás, Rodrigo V. disse:

Você pensaria de comprar direto com eles ou iria procurar alguma revenda, eu falo pelo suporte e questão de cartão.

Com relação a isso, pra mim tanto faz.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Junior Rios disse:

Eu acho que em relação a SSH tunnel tem haver com a capacidade de sockets TCP e UDP quanto maior mais capacidade de usuários logados.

É exatamente isso.

 

10 minutos atrás, Christopher disse:

Entendi. Conhece alguma hospedagem  br onde possa personalizar o plano?. Pode ser dos EUA é Canadá tbm.

Com relação a isso, pra mim tanto faz.  

Seja mais especifico amigo, mas se quer algo bom vai de vultr la fora, se quiser algo do pessoal aqui do fórum diga se aceita ou não mp assim eles podem lhe mandar propostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?